domingo, 31 de janeiro de 2010

WHO´S THAT MIX



Bem na verdade esse post é atendendo a um pedido! Um dos visitantes do blog me perguntou se eu tinha um Megamix chamado WHO´S THAT MIX, onde supostamente estaria se divulgando a turne WHO´S THAT GIRL de 1987.

Ele diz que tinha somente o megamix gravado em uma fita cassete e me perguntou sobre ter esse arquivo Digital. Bem, o único arquivo que eu tenho com esse título realmente inclui músicas da Madonna, que estão na Tour WTG mas que NÃO SÃO cantadas pela Madonna, mas por uma cantora com voz um pouco similar e registradas como THIS YEARS BLONDE. Então, só para que o nosso visitante tire a dúvida, aqui está o link do Megamix. Se não for esse, outro com esse nome eu não tenho, mas vou ver se acho e posto aqui ok?

Ah notem que na capa aparece Marilyn Monroe e não Madonna.

Um comentário: