quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

SHOO BEE DOO



Fã gosta mesmo é de raridade! Pensando nisso, parti para a confecção do single de SHOO BEE DOO. E olha que não foi uma tarefa muito fácil.

Admito que apesar de SHOO BEE DOO ser uma das músicas da Madonna que menos gosto, ela tem um certo charme. Composta pela própria Madonna e incluida no álbum LIKE A VIRGIN, a música nunca poderia ser uma aposta para single. Ela só venderia bem pelo fato de ser da Madonna e de ser lançada num momento "auge' da estrela.

Com estilo puxado para uma baladinha doce, cuja letra proclama isso, a música tem poucos remixes. Eu mesmo só encontrei os mesmos. Pelo menos os que eram bons. Talvez se alguma alma se habilite a re-remixá-la, SHOO BEE DOO consiga algum tempero. Quem quase conseguiu isso foi o Dj Donny, cujo remix DONNY´S VISSION MIX deixa a música um pouco melhor, embora mantenha a mesma aura da versão original. Aliás, quase tudo aqui lembra a versão original, exceto pela versão demo feita por ROYZ.

Como não foi lançada como single, tive total liberdade para a criação da capa de SHOO BEE DOO. Eu adoro essa foto, que saiu na capa da revista TIME em 1985. É uma das poucas fotos que gosto desse ensaio.



Para baixar o single, clique AQUI

Viram só? Voltei mesmo né? rsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário