quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

WALLPAPERS COMEMORATIVOS TWENTY5&MORE (Parte 1)



Em janeiro do ano passado eu decidi criar este blog para expor um projeto que lancei inspirado na Madonna chamado TWENTY5. Como todos que acompanham o blog, sabem que fiquei um tempo afastado por conta das mil e uma atividades que executo.

No começo deste ano voltei a ativa com o blog e decidi preparar algo para comemorar o nosso primeiro ano de forma um pouco tardia, já que não havia cabimento em comemorar assim que voltei a postar. Eu não sabia como andava o acompanhamento dos visitantes e então fiquei com medo de comemorar esse aniversario sozinho.

Para minha surpresa, muita gente continuava vindo aqui e pedindo pra que eu voltasse e continuasse com as postagens. Então, para 'aquecer" a comemoração e também em homenagem aos visitantes eu lanço a primaira parte da linha de wallpapers exclusivos TWENTY5&MORE. Simples, porém muito funcionais, já que tem bastante espaçõ para arrumarmos nossos icones de desktop, rsrs

Esta primeira leva, traz wallpapers inspirados nos álbuns de Madonna da década de 80: Madonna ( a.k.a. The First Album), Like a Virgin, True Blue, Who´s that Girl, You Can Dance e Like a Prayer.




Breve novos Wallpapers serão lançados e sempre fazendo referencia a fases da carreira da Diva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário