terça-feira, 19 de janeiro de 2010

RE-INVENTION TOUR - Get Up Lisbon!



Nunca se viu tanto lenga-lenga sobre um material Madonnico como o que há sobre o lançamento do DVD da RE-INVENTION TOUR. Madonna parece não se importar muito se esse show vai ou não ser lançado já que já foi adiado inumeras vezes.

Muitas imagens e DVD´S circulam por aí mas todos são gravações de fãs ou montagens de videos. Até que recentemente um usuário da Internet diz ter adquirido o registro oficial do show de Lisboa, o mesmo que foi usado no Dvd de I´M GOING TO TELL YOU A SECRET. Segundo ele, o Dvd contém o registro completo, filmado profissionalmente, ma ssem retoques digitais. A edição é boa, porém simples, nada próximo ao que vimos nos dvd´s mais recentes de Madonna. Só para instigar um pouco mais os fãs, esse cara disponibilizou alguns videos desse show e comprovou-se: É VERDADE! Como esse cara conseguiu esse dvd é que não sabemos. Só nos resta torcer para que este Dvd vaze logo e que logo logo possamos ter esse show e nossas mãos.

Enquanto isso não acontece o site ABSOLUMENT MADONNA e o blog LOKAS DA XERECA disponibilizaram o Download do áudio em HQ desse show, COMPLETISSIMO! Vi umas pessoas no Orkut pedindo para que alguém confeccionasse uma capa para o Cd, então, tentei criar uma e trouxe aqui pro Blog.



Para baixar , clique AQUI

Além de ser um dos tesouros guardados da Madonna, a RE-INVENTION TOUR trouxe de volta aos palcos inúmeros clássicos de Madonna em novas roupagens. Entre elas CRAZY FOR YOU, BURNING UP, MATERIAL GIRL, EXPRESS YOURSELF, VOGUE, PAPA DON´T PREACH e outras que há séculos titia Maddie não tocava ao vivo!

Fonte do áudio: Absolument Madonna / Lokas da Xereca

5 comentários:

  1. essa novela me irrita um pouco
    mas a capa ficou demais!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse show. Quando caiu na rede o Madonna Online disponibilizou o link que quebrou e foi retirado do ar em minutos. Lembro de ter dado erro no dia e foi aquele barulho. Horas depois o Madonna Online disponibiliza o mesmo show só que num formano menor. Consegui baixar e converti para o formato melhor. Foi um presente. Tenho ele completíssimo.

    ResponderExcluir
  3. alguem poderia respostar o aúdio? Agradeço desde já :)

    ResponderExcluir
  4. Estas novelas envolvendo shows e materiais engavetados de Madonna que torram o saco de qualquer fãn. Vão fazer como fizeram com a Blond, vão esperar 1000 anos para começar a pensar em lançar comercialmente. Até lá com certeza muitas novidades aparecerão, e com certeza fãn que se preza já tem em casa estas pérolas baixadas pela internet.

    ResponderExcluir
  5. Também não funciona!!! :( Gostava muito estive neste show!!! :)

    ResponderExcluir