quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

FELIZ 2010!!



Faz muito tempo que não apareço aqui e muita coisa aconteceu nesse intervalo. Coisas boas, coisas chatas e coisas que ainda estão se resolvendo. Eu realmente precisei sumir um pouco, respirar, dar uma pausa nas mil coisas que eu fazia. Agora tenho apenas 900 coisas para cuidar, rsrs
Infelizmente o meu amado blog teve que ficar um pouco de lado, mas em nenhum momento eu pensei em desistir dele. Tanto que muitas vezes eu pensava: "Preciso atualizar meu blog" mas outras coisas que eram de prioridade maior acabavam me tomando tempo.
Nesse intervalo, eu posso dizer que aprendi muito sobre mim mesmo... e isso foi de imensa importancia para mim, pois coisas que eu julgava como sólidas e certas , de repente se mostravam diferentes.
Minha pesquisa e amor por Madonna continua. Ainda tenho a banda Borderline, tenho muitos cd´s e singles para lançar aqui no blog, mas estou sem internet em casa e por isso ainda não os lançei. Ainda não lançei meu novo portifólio fotográfico ( que dessa vez não virá tão explicitamente inspirado em Madonna) e ainda preciso saber se vou mesmo ser classificado no vestibular da Unoiversidade Federal daqui do meu estado. Arrisquei e fui pré classificado. Vamos ver se consigo entrar né? ( Lembrando que já fui aluno dessa universidade).
Eu espero que todos continuem tendo paciencia com o blog. Ele foi criado de fã para fãs e graças a Deus, ainda que parado, tem recebido elogios e incentivo.
Eu não pretendo parar, não pelo menos até que eu lance tudo que tenho aqui: Singles para SHOO BEE DOO, WHITE HEAT, ACT OF CONTRITION, HUMAN NATURE, CELEBRATION, novas coletaneas, setmixes e albuns ao vivo! Tudo de presente para os fãs!

Obrigado ao apoio de todos, principalmente de meus amigos Inco Muller, Henka e Haton ( grandes inspirações), Mauricio Code, ao Dj Kjota, Ewerton Thiago, ao meu irmão de coração Elenilson Nascimento e a todos os fiéis visitantes do blog: Leo Ray of Light, Wagner, Gui, Jorge luiz, Celinho, Maddyrain e todos que de uma forma e de outra contribuem para o andamento deste site. Mil desculpas pelo sumiço e espero que entendam. Feliz 2010 para todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário