segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

IT´S SO COOL




Quando CELEBRATION foi lançado, anunciou-se que haveria duas faixas inéditas: REVOLVER e a faixa título. Eis que para surpresa de todos havia mais uma canção inédita, ao menos na versão digital do Greatest Hits.

IT´S SO COOL foi escrita e gravada na época do álbum AMERICAN LIFE ( 2003) sob créditos de Madonna, Mirwais e Monte Pittman, mas como todos percebemos, não foi lançada na época do disco. Seis anos depois, Paul Oakenfold pegou a música e a retrabalhou totalmente, dando a ela a cara que vimos na versão digital a venda no ITunes. A canção é extremamente pop, dançante e grudenta. A voz de Madonna está bem natural e com certeza poderia virar um single de sucesso.
Como isso não vai acontecer, decidir criar um single e trazer aqui para o blog.

Abaixo o tracklist com os remixes para ITS SO COOL

1) ORIGINAL VERSION
2) DUBTRONIC EXTENDED VERSION
3) DJ LOBINHA BASIC UP MIX
4) MIKE DANAVAN´S FILTHY TAO CLUB MIX
5) MIKE DANAVAN´S TAO FIRE CLUB MIX
6) CODEMIX DOUBLE YOU SAMPLES EDIT



Na hora de criar a capa de IT´S SO COOL , um desafio para mim. Eu fiz a capa inspirado na arte pop de CELEBRATION, onde Mr. Brainwash usou uma montagem de duas fotos de Madonna para compor a arte. Eu segui o mesmo conceito. Só que usei uma foto da era TRUE BLUE e outra da era RAY OF LIGHT. O resultado, ao meu ver ficou bem bacana ( mas foi difícil, rsrs)





Ainda falando em CELEBRATION, o single de REVOLVER já está pronto, e usei o mesmo conceito para a capa. Aguardem.

Dirvitam-se!

PS: Estou postando os arquivos separadamente porque ainda estou com problemas para upar arquivos zipados. Sorry!

Um comentário: