segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

THE VIRGIN TOUR MEDLEY



Esse arquivo das antigas!!

Antigamente eu como fanãtico por Madonna, comprava tudo sobre ela. Uma das coisas que eu comprava era aquelas revistinhas de partitura pra violao e guitarra, mesmo sem saber tocar nada! Ai uma dessas revistas trazia um medley com musicas da Madonna. O que eu n sabia era que aquela partitura era de um medley oficial lançado em 1985 para promover nas rádios o lançamento do VHS da VIRGIN TOUR.

Muuuuuitos anos depois achei esse arquivo na net em qualidade baixa, provavelmente ripado de vinil ou k7. Eu não disponibilizei antes justamente por isso, mas hoje consegui este arquivo em qualidade boa e resolvi, finalmente, trazer pra cá!



O medley é composto de sete músicas, todas executadas ao vivo. São elasÇ LUCKY STAR, HOLIDAY, EVERYBODY, LIKE A VIRGIN, BILLIE JEAN,DRESS YOU UP e MATERIAL GIRL. Um verdadeiro presente para fãs antigos como eu!

Para baixar, clique AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário