terça-feira, 12 de janeiro de 2010

STICKY & SWEET TOUR ROUND 2 / REMIXED



Enquanto o lançamento do dvd da turne mais doce de Madonna ainda é um lenga-lenga, nós fãs ficamos esperando isso de fato acontecer. A data de lançamento do Dvd já foi adiada várias vezes. E nós já vimos isso acontecer antes. Espera-se que não tenha o final que teve a história do Dvd da RE-INVENTION TOUR.

O blog HOLIDAY SHARE tempos atrás disponibilizou um ótimo produto para nós fãs. Trata-se da coletânea STICKY & SWEET TOUR ROUND 2 REMIXED, que traz remixes de todas as músicas que Madonna cantou na segunda etapa da turnê STICKY & SWEET ano passado. Eu disse TODAS! Incluindo faixas mais difíceis como YOU MUST LOVE ME e GET STUPID, além das "novas' HOLIDAY, DRESS YOU UP e FROZEN.

Os Dj´s desse projetos são bem conhecidos do público, o que torna o disco ainda mais prazeroso. Entre os nomes estão AVOX, IDAHO, DUBTRONIC, MIKE DANAVAN, LUKESAVANT entre outros.

O disco é dividido em duas partes:
CD1
CD 2



A arte da capa é obra de Ewerton Thiago. Agradecimentos ao Inco Muller, dono do HOLIDAY SHARE, por sempre nos tarzer o melhor do universo Madonnico!

2 comentários:

  1. '-' baixei e amei *-* mais por que a faixa 14 é She's Not Me se pela ordem era para ser Spanish Lesso O.O

    ResponderExcluir