sábado, 16 de janeiro de 2010

CELEBRATION: THE BALLADS SECTION



Gente, passei no vestibular, kkkk! Nem eu acredito!

Fiz essas provas só pra me testyar mesmo...decidi fazer vestibular num momento muito dificil, meio que para ocupar minha cabeça! Deu certo! Agora vou ser estudante do curso de Audio-Visual da Universidade Federal de Sergipe!

Como forma de comemorar este fato, criei uma série de coletâneas, com o tema CELEBRATION, lógico! O primeiro volume chama-se THE BALLADS SECTION e reúne algumas das mais bonitas baladas de Madonna em remixes mais suaves. Não são todos exatamente lentos, mas também não apresentam batidas muito dançantes.

FROZEN ( Harlem Mix)
YOU THRILL ME ( Idaho´s New Zebra´s Mix)
LIVE TO TELL ( Idaho´s Redzone Edit)
WHAT IT FEELS LIKE FOR A GIRL ( Stephanie Poumpognac Mix)
MILES AWAY ( Morgan Page Edit)
I´LL REMEMBER ( Saint Ken Velvet Vocal Mix)
THE POWER OF GOODBYE (Dubtronic White Room Mix)
CRAZY FOR YOU ( HDC Radio Mix)
RAIN ( TWB Unplugged Mix)
NOTHING FAILS ( Slow Vocal Mix)
DROWNED WORLD ( Idaho´s Spotlight Mix)
ANOTHER SUITCASE IN ANOTHER HALL (Summer Remix)
DEVIL WOULDN´T RECOGNIZE YOU ( Pander´s Melodic Heaven Edit)
SPANISH EYES ( Stone´s Club Edit)
TAKE A BOW ( Silky Soul Mix)



NOTAS:

Na capa do CD, tá creditado o remix de WHAT IT FEELS LIKE FOR A GIRL como Underground Mix, mas na verdade trata-se da versão de Stephane Poumpognac. Foi que fiz a capa de madrugada, meio com sono...

Não consegui uppar os arquivos de NOTHING FAILS e MILES AWAY. Vou ficar devendo para outro dia!

Celebrem comigo! Bom sábado a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário