sábado, 9 de janeiro de 2010

WHITE HEAT



Única música do álbum TRUE BLUE que ainda não tinha sido lançada aqui, WHITE HEAT foi escrita por Madonna em homenagem a James Cagney, ator que interpreta um homossexual reprimido no filme de 1949 que tem o mesmo nome da canção.

A música possui um instrumental muito elaborado e é introduzida por um diálogo retirado do filme. WHITE HEAT foi apresentada ao vivo em uma únic a tour: a WHO´S THAT GIRL TOUR, de 1987, com uma performance onde Madonna dança inspirada nos filmes de gangster. O filme WHITE HEAT é ambientado neste clima, e o personagem interpretado por Cagney foi algo corajoso e surpreendente na época.

WHITE HEAT nunca foi lançada oficialmente como single, mas foi lado B do single de OPEN YOUR HEART e também do single de WHO´S THAT GIRL, ambos lançados em 1987. Os remixes que tenho na versão feita por mim são bem legais, algumas bem próximas a versão original e outras mais puxadas para o lado Dance. Como disse em posts anteriores, estou sem internet em casa. To usando a net da minha irmã que não deve ser muito boa, pois passei DUAS TARDES inteiras tentando upar o single de WHITE HEAT e não consegui. Então, consegui algumas faixas separadamente e tô postando os links logo abaixo:

MAKE MY DAY EXTENDED MIX
DONNY´S PRIVATE EYE RADIO EDIT
CW´S RED HOT GANGSTA MIX
MIKE´S BLACK & WHITE CLUB MIX
MIXMAN MIKE B&W DUB





A única versão que vou ficar devendo é a CW´S RED HOT GANGSTA MIX, que para ser bem franco é a mais chatinha de todas.

Espero que eu não tenha mais problemas com a conexão. Abração a todos e bom sábado!

Um comentário: