quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

THE GIRLIE SHOW - STUDIO VERSIONS



O ótimo blog MADONNA GRAPHICS disponibilizou arquivos curiosos e até então inédito para mim. Trata-se de Studio Versions para as músicas do THE GIRLIE SHOW, turne que ocorreu em 1993 e veio incluisve ao Brasil.

Na contacapa do disco que aparece no Blog estão creditadas cinco faixas, mas só encontrei link para três delas: EROTICA, FEVER e VOGUE, faltando ainda DEEPER AND DEEPER e JUSTIFY MY LOVE.

1) EROTICA
2) FEVER
3) VOGUE
4) DEEPER AND DEEPER
5) JUSTIFY MY LOVE



Assim como vocês estou no aguardo das versões que faltam. E apesar de não saber a autenticidade destes arquivos, tô adorando!

UPDATE! UPDATE!
Já estão disponíveis os links para as Studio Versions de DEEPER AND DEEPER e JUSTIFY MY LOVE!

4 comentários:

  1. Puxa...que pena não ter o show completo versão studio...fiquei feito criança que sente só o cheiro do doce. Risos

    ResponderExcluir
  2. gente,nao tnha visto isso ainda!eu tenho a versao studio de everybody q baxei de um site ai!

    ResponderExcluir
  3. como faz pra baixar, nao consigo :/

    ResponderExcluir
  4. Os links estão quebrados

    ResponderExcluir