terça-feira, 12 de janeiro de 2010

SOMETHING TO REMEMBER



Essa canção foi lançada em 1990 no disco I´M BREATHLESS que continha parte da trilha sonora do filme DICK TRACY. Composta por Madonna e Patrick Leonard, já foi descrita pelo próprio como uma de suas melhores composições.

A música ao ser ouvida por qualquer pessoa é elogiada. Muito disso se deve ao fato do arranjo ser muito bem feito e da interpretação de Madonna ser uma das mais marcantes e amdura de toda sua carreira. Mesmo assim, Madonna não lançou a música como single comercialmente ( talvez por causa do alto refinamento de SOMETHING TO REMEMBER. A música não se encaixava muito no perfil pop de Madonna.)

A balada foi incluida na coletanea SOMETHING TO REMEMBER em 1995, mas outra vez abolida como single. A música escolhida entre as antigas para ser relançada como single foi LOVE DON´T LIVE HERE ANYMORE.

Poucos são os remixes existentes dessa canção e todos bem parecidos. Mesmo assim eu os trouxe aqui para o blog, mais a nível de colecionismo. Será que algum Dj poderia "re-inventá-la" ??? De bônus, a engraçadinah CRY BABY num remix igualmente raro.



1) RE-MIX 2002
2) JUNIOR CORTEZ FULLY US UP MIX
3) ELIJAH CLUB MIX
4) ALBUM EDIT
Bonus Track:
5) CRY BABY ( CWS´S EXTENDED VERSION )

As postagens de I´M BREATHLESS são bem difíceis então, como diria Madonna: "Show some apreciation!" rsrsr

2 comentários: