quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

ACROSS THE SKY




Indo na leva de empolgação por causa do vazamento de ACROSS THE SKY, música que ficou de fora de HARD CANDY e que também foi excluída de SHOCK VALUE II, álbum de Timbaland - que é produtor da canção junto com Justin Timberlake, resolvi lançar um single exclusivo aqui para o blog.
Os Dj´s foram rápidos e remixaram ACROSS THE SKY logo que a faixa vazou. A versão original tem a caracteristica forte de Timba & Timber: batidas fortes, grooves marcados e aqueles Eh-Eh típicos de Timbaland. justin também faz backing vocals na canção. Eu gostei de ACROSS THE SKY e ainda não entendo como preferiram INCREDIBLE a ela ( ou a qualquer outra). Estes remixes são bem alegres mas ainda nada muito grandioso. Porém, vale muito a pena baixá-los já que essa música nunca será lançada como single oficialmente.

Além da versão ORIGINAL, temos uma versão EXTENDED assinada por Dubtronic, autor também do ótimo TRAVELING REMIX, muito dançante. O Recifense Adriano Barbous traz o seu SAVE ROW MIX e ainda resgatei o Dub feito com os segundos da Acapella que vazou no ano passado, EARTHONIKA MIX. Como B-Side um remix de 4 MINUTES assinado pelo Idaho.

A capa também vem na onda de vazamentos madonnicos. na hora que vi estas fotos LINDAS ainda sem tratamento, resolvi que queria usá-las em algum material, mas não sabia qual. ACROSS THE SKY veio em ótima hora pra que uma coisa casasse com a outra!




Para baixar o single clique nos links abaixo:







PS: Os comentários pelo jeito sumiram do blog né?




Nenhum comentário:

Postar um comentário