domingo, 17 de janeiro de 2010

EVITA - Selected Remixes From The Original Soundtrack



Eu montei versões alternativas para quase todos os discos de Madonna, exceto THE IMMACULATE COLLECTION, GHV2 e CELEBRATION. Faltava também uma versão para a trilha sonora de EVITA. Eu não conseguia achar muitos remixes para as músicas da trilha. Então esperei um tempinho até conseguir montar esse EVITA - SELECTED REMIXES FROM THE ORIGINAL SOUNDTRACK.

Selecinoei as múscas que acho mais marcantes no filme e também as que tivessem versões mais bacanas. Por isso vocês vão encontrar muitos remixes feitos pelo Dj Idaho, já que ele praticamente tem bons remixes para quase todas as músicas do filme.

REQUIEM FOR EVITA ( Demo)
OH WHAT A CIRCUS ( Demo)
BUENOS AIRES ( Idaho´s Conga Edit)
ANOTHER SUITCASE IN ANOTHER HALL ( Summer Remix)
I´D BE SURPRISINGLY GOOD FOR YOU (Idaho Sexy Mix)
A NEW ARGENTINA ( Delta Blues Mix)
PARTIDO FEMINISTA ( Leftfield Mix)
DON´T CRY FOR ME ARGENTINA ( Casa Rosada Mix)
HIGH FLYING ADORED (Mixman Mike´s Club Mix)
RAINBOW HIGH ( Idaho´s Demo Mix)
PERON LATEST FLAME (Clean Delay Mix)
YOU MUST LOVE ME ( Dikkie´s Hiplove Mix)
LAMENT ( Electrofield Mix)



Muitos destes remixes parecem experimentais, mas como eu já disse, é difícil achar remixes para canções de Evita. Espero que gostem. Deu trabalho! A capa na minha opinião é uma das mais bonitas que já confeccionei!

PS: nunca amis recebi comentários! Alo-ooo!!

Um comentário:

  1. Is it possible to upload this again, thank you in advance. or send to my email paulajimenez02@yahoo.com

    ResponderExcluir