sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

DALLE ORIGINI AL MITO



Há muito tempo atrás quando começei com esta história de TWENTY5 PROJECT, eu conheci através da Internet um fã que se tornou um dos grandes colaboradores disso tudo. Ele se chamava Adriano Ciconne, mas hoje atende pelo nome de Dj Adriano Barbous e ele também criou um blog para disponibilizar os remixes que ele cria.

Fiquei surpreso ao descobrir o blog porque o Adriano não tinha me contado sobre seu projeto. Mas mesmo assim fiquei feliz por saber que agora podemos ter os remixes do Dri na rede para Download.

Logo de cara, resolvi postar uma coletãnea bem legal com remixes de faixas de várias épocas. O Adriano ainda colocou músicas pouco prováveis como CRAZY TRAIN e batizou um de seus remixes para JUMP com o nome de meu grande amigo Elenilson Nascimento.



Para baixar a coletânea, clique neste LINK

PS: Como descobri o blog recentemente, o cd ainda está baixando.

Parabéns Dri pelo trabalho. Este é meu primeiro tributo a você!

Fonte: DJ Barbous

Nenhum comentário:

Postar um comentário