Oi pessoal, vejam só... Fevereiro acabou! É isso mesmo! O ano mal começou e já estamos praticamente no terceiro mês de 2013. Para fechar o mês com chave de ouro, tô trazendo pra vocês 4 novos remixes que pintaram pela net estes últimos dias. São remixes de faixas de várias épocas distintas. Desde o primeiro álbum até o mais recente, MDNA. Vamos lá?

SUPERSTAR ( Code Rework Remix)

Abrindo os trabalhos na maior categoria, eis o novo e maravilhoso remix do queridão Dj Code, que faz muita falta quando dá suas pausas em remixar Madonna, pois ele sempre capricha muito. O single promocionalmente lançado apenas no Brasil ganhou uma cara totalmente nova e mega dançante pelas mãos do Code. O remix foi originalmente lançado no blog do meu outro amigo e também Dj, Barbous. O link leva direto ao blog do Barbous, onde vocês podem baixar o remix e a artwork lindamente criada por Chris, The Red. Maravilhoso, simplesmente!



REVOLVER ( Tracy Young Full Unrealeased Full Vocal Mix)

Tracy Young é a Dj feminina favorita da Madonna, pois já fez trocentos remixes para singles da tia. Este aqui, de REVOLVER, só apareceu pra nós agora. É muito bom e mantém a linha de trabalho que é marca dos trabalhos da Tracy. Mais de 9 minutos tá? Se joguem!!!




LUCKY STAR ( Moustache Machine Remix)

Ótimo remix para resgatar esse verdadeiro clássico dos anos 80 . Não conheço o autor, mas já gostei. Tem uma pegada retrô, mas ao mesmo tempo atual e manteve elementos primordiais da versão original durante todo o arranjo. É como se fosse uma releitura ou atualização da canção de 1983. Com certeza vai agradar a todos.






HOLLYWOOD ( DJ Denny 10 Years After Voice Over Mix)

Incrível remix para HOLLYWOOD. O DJ Denny fez um excelente trabalho neste remix e vocês vão concordar. De quebra o Dj ainda nos dá uma versão Instrumental do remix e o site Madonna Unusual 2.0 ainda nos dá uam capa muito bacana. O link acima traz tudo juntinho e pra descompactar o arquivo, a senha é MPAP, ok?

Bom, é isso. As capas que ilustram esse post foram trazidas da Internet. Com exceção das de SUPERSTAR, que foi criada exclusivamente por The Red e a de HOLLYWOOD, criada pela equipe MPAP.

Um abraço e até amanhã. Em março, teremos surpresas agradáveis por aqui... tempo de comemorar....

Aguardem!


Fonte: DJ Barbous, Dj Code, Madonna Unusual