segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

B-SIDES & DEMOS


Olha que legal o presente que o queridissimo Celinho me mandou. É na verdade um material que a grande maioria dos fãs tem, mas que é sempre bom ter links ativos disponiveis pra podermos buscá-los quando precisarmos.

Celinho compilou uma boa parte das Demos, raridades e B-Sides da Madonna num único CD. São 19 faixas e entre elas temos SIDEWALK TALK faixa de Jellybean com participação de Madonna, temos também as faixas que ela gravou com Nick Kamen: TELL ME e EACH TIME YOU BREAK MY HEART, bem como as faixas demo que não entraram nos álbuns RAY OF LIGHT ( NO SUBSTITUTE FOR LOVE, REVENGE, GONE GONE GONE, LIKE A FLOWER), AMERICAN LIFE ( THE GAME, IS THIS LOVE), do disco EROTICA temos DEAR FATHER e GOODBYE TO INNOCENCE e não podemos esquecer de CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR ( KEEP THE TRANCE) e BEDTIME STORIES ( LOVE WON´T WAIT, FREEDOM) além de outras faixas.

B-SIDES & DEMOS



Celinho também se prontificou a criar uma artwork para este disco, deixando o pacote ainda mais interessante. Com certeza sei que tem alguém que precisava de alguma dessas músicas. E tem sempre aquele que desconhece estas versões. Vale muito a pena baixar.

Pessoal, espero que vocês gostem. Hoje não estou num dia bom, e queria muito estar aqui pra poder "espairecer". Vocês não sabem como me faz bem postar aqui e receber a atenção e o carinho de vocês...

Celinho, mais uma vez, obrigado mesmo pelo presente! E eu agradeço em nome dos leitores do Twenty5&More.

Um abraço a todos e até a próxima!

6 comentários:

  1. EU NAO TENHO HE HE HE !! ALIAS DE ONDE VEIO "LIQUIDE LOVE" QUE QUAL ALBUM, ERA, PERTENCE ? ADORO ESSA MUSICA MAS NAO SEI A HISTORIA DELA, VC PODERIA ME EXPLICAR

    ABÇS

    LINO

    ResponderExcluir
  2. Oi Lino,LIQUID LOVE é uam música roduzida por Madonna e William Orbit e faz parte das sessões do álbum MUSIC, ficando de fora do mesmo. Realmente é uma música linda.

    Abraçao

    ResponderExcluir
  3. O que acho mais interessante é que até soa como um album novo!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado ALE ! poxa nem imaginava, e LIQUID LOVE passou nas radios por um tempinho...

    ABRAÇOs

    LINO

    ResponderExcluir
  5. poderia repostar este arquivo por favor? o link segue invalido :/

    ResponderExcluir