sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

CARNIVAL Vol. 2




E já é Carnaval!!! Eu sei que muita gente vai viajar, curtir, dançar e se acabar nesse período. Eu sou meio avesso a Carnaval. Não gosto do estilo de música e nem gosto muito d emultidão, então, para mim, não é um programa muito legal. Legal pra mim é fugir do carnaval.

Se você é como eu, esse disco é pra você. Uma coletânea que eu criei com alguns remixes pra fazer você dançar de verdade, descer até o chão, sacodir o esqueleto, mas beeeeem diferente do som que ouvimos no Cranaval. Os remixes são bem dançantes mesmo e eu priorizei isso na hora de montar o repetório. Tentei resgatar algumas músicas como CHERISH, LA ISLA BONITA e BEAUTIFUL STRANGER em versões bem diferentes do que estamos acostumados a ouvir. Também decidi incluir novos arranjos de BORDERLINE e LIKE A VIRGIN que são verdadeiros batidões pras pistas. Uma maravilhosa versão de INTO THE GROOVE não poderia ficar de fora e no tracklist, nomes como Bryan Reyes, New Puzzle, Lukes, Skin Bruno, Henriq Moraes e Eddie Amador, entre outros. Alguém duvida que o negócio é bom?

CARNIVAL Vol. 2



Na verdade esse disco é uma boa desculpa para fazer uma capa com esta imagem, que foi criada pela equipe do site Madonnaonline pra divulgar uma de suas edições da tradicional Festonna, nesse caso, uma edição de Carnaval. Então, juntei o útil ao agradável e de quebra ainda voltei a criar discos exclusivos aqui pro Blog. O volume 2 do título, é porque em 2011 eu lançei uma outra coletânea também chamada CARNIVAL. Para relembrar, clique AQUI.

Bom, é isso! Se você vai viajar, tenha cuidado e faça uma boa viagem. Se for curtir as festas, seja responsável e divirta-se! Se for ficar em casa, se jogue nesse Cd aqui, rsrs.

Bom, é isso!

Até o próximo post ( que não sei se será amanhã!!!)

Abração!


UPDATE: NOVO LINK!!!!

3 comentários: