quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

AMERICAN LIFE - Dateline Special 2003 ( Dvd)





Gente hoje ontem foi dormir meio doente e hoje amanheci pior... bastante gripado, com um pouco de febre e todos aqueles sintomas chatos de gripe. Estou me cuidando e tal, e por isso nem iria aparecer por aqui hoje. Realmente ficar digitando na frente do PC faz minha cabeça doer um bocado... mas estava meio entendiado e resolvi fazer postzinho rapido pra me distrair.

Hoje eu decidi trazer um arquivo em vídeo para Download. Não é muito comum eu fazer isso, e isso acontece porque antigamente, minha Internet era uma porcaria e era um sonho pra mim poder fazer downloads de video, já que os arquivos eram enormes e demoraria vidas para acabar o Download. Eu baixava somente o que eu considerava prioridade. Mas agora, não só os tempos, como a minha conexão é outra e agora posso baixar os arquivos e compartilhar a minha opinião sobre os arquivos com vocês.

Abril de 2013 marca o aniversário de 10 anos do álbum AMERICAN LIFE, e pensando nisso, achei que seria interessante trazer pra cá um arquivo inédito por aqui, mas que muitos aqui devem conhecer. É um especial de Tv, exibido pela rede NBC em 2003, na época do lançamento do álbum. Este especial chamdo Dateline trazia uma entrevista de Madonna feita pelo jornalista Matt Lauer e ainda a performance ao vivo de duas canções: HOLLYWOOD e LIKE A VIRGIN, gravadas durante uma performance na loja Tower Records.

AMERICAN LIFE - Dateline Special 2003 (Link 1)
AMERICAN LIFE - Dateline Special 2003 ( Link 2)



O especial tem duração de 43 minutos e para muitos é especial porque trazia essa performance de LIKE A VIRGIN, já que Madonna não cantava essa música a séculos e já havai declarado que não cantaria mais ela tão cedo. Foi sem dúvida um presente pra os fãs e que agora você pode ter em sua coleção. Os dois links acima trazem o mesmo conteúdo, variando apenas o servidor. Portanto escolha um dos links e faça o Download. Para baixar a capa, basta clicar na imagem acima.

Agradecimentos especiais ao Julio Fidelidade por disponibilizar o arquivo.

Abração galera e até amanhã!


Fonte: Madonna JF


Nenhum comentário:

Postar um comentário