sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

TRUTH OR DARE - A Coleção do Julio Skov





Vejam só que luxo! Vejam se o Twenty5&More não está muito chique hoje!

O meu querido amigo Julio Skov além de DJ e Vj é também, assim como eu, um grande colecionador de Madonna. Mas a coleção dele é beeeem maior que a minha e agora ganhou uma pequena expansão com a aquisição do Julio dos produtos da linha TRUTH OR DARE, assinada pela rainha do Pop.



Todos aqui sabem que Madonna criou essa linha a partir do Perfume de mesmo nome, que já ganhou uma segunda versão e que hoje além de perfume tem sapatos e roupas intimas na rede. Julio como bom colecionador, resolveu adquirir os sapatos da linha masculina e mais outras coisas que vocês podem ver nas fotos abaixos.




São dois modelos de sapato extremamente estilosos e cheios de atitude. Até a caixa dos sapatos é chique! Vejam nas fotos que além dos sapatos, Júlio tem também o perfume e displays promocionais super lindos. Sem falar na vitrine chiquerrima que o Julio montou somente pra sua coleção TRUTH OR DARE que ainda divide espaço com óculos de sol da linha MDG, parceria entre Madonna e os estilistas Dolce & Gabanna.





Julio, voce como sempre me deixando com água na boca! Se eu tivesse só um display desse, eu estava feliz, kkkkkk. Obrigado por dividir sua coleção comigo e com os visitantes do Twenty5&More.

Bom, espero que vocês gostem!

Abração!

2 comentários: