domingo, 24 de fevereiro de 2013

THE ROYAL MEGAMIX - by RCB





Super lançamento exclusivo aqui do Twenty5&More para este domingo. Um material que, assim que soube da existência, fiquei doido pra lançar. Vocês vão entender...

Vocês aqui todos devem conhecer o nome RCB4Real né? Vários trabalhos dele já apareceram por aqui e o mais recente deles, o Ep MDNA MGMX foi um verdadeiro sucesso. RCB (  agora o nome é esse, hein gente?) criou mais um material e gentilmente cedeu a exclusividade do lançamento aqui para o Twenty5&More.

THE ROYAL MEGAMIX é um projeto antigo e até hoje é o projeto do RCB que mais demorou a ser concluído.

Tudo começou em 2001, quando Madonna lançou o "Thunderpuss GHV2 Megamix". Nessa época ele estava começando a fazer remixes, e se sentia incomodado de não existir nenhum megamix oficial ou de qualidade com as músicas da Madonna lançadas na década de 80. Porém, como ele queria algo perfeito, e na época não tinha material suficiente para fazer isso, resolveu adiar o projeto. Em 2007, fez um demo de quatro minutos chamado "The Immaculate Megamix", mas continuou insatisfeito, até que em 2010, finalmente, começou a criar o bendito megamix. Foram muitos meses de trabalho, tudo em prol da perfeição, e o resultado foi um megamix de quase 20 minutos - o maior que ele já fez!

Infelizmente, alguns singles ficaram de fora, mas para compensar, imagens de seus videoclipes apareceram bastante no vídeo do megamix, que foi finalizado em 2011. O vídeo possui três versões (as mesmas três do megamix). A versão principal pode ser assistida AQUI.

As Faixas do single:

01. The Royal Megamix (Original Version) - 18:24
02. The Royal Megamix (Single Version) - 8:03
03. The Royal Megamix (Radio Version) - 4:57


* Megamix criado por RCB para RCB Remixes.













 THE ROYAL MEGAMIX - "The best and definitive Madonna 80's Megamix!" - by RCB

Sério mesmo gente, é maravilhoso. Vale muito a pena baixar. E realmente parece um material oficial. Desde a criação do megamix ao design da capa do single, que parece material promo. Lindo!!! Parabens mais uma vez Rodrigo. Espero que nossa pareceria ainda renda muuuuitosa frutos.

Deixem também um recado pro Rodrigo aqui nos comentários e sigam suas páginas no Facebook, Soundcloud e Twitter. 

Bom, depois desse post GARANTO que voces terão um domingo maravilhoso!!!

Um abraço e até amanhã!!!

UPDATE: 

NEW LINK ( Uploaded)

Thanks: RCB

12 comentários:

  1. Ta mesmo bom.
    Até já a pus no meu facebook, para o resto da minha gente ver..
    Abraços
    marco

    ResponderExcluir
  2. thanks but how to download if we are not member ???

    ResponderExcluir
  3. Is not necessary to be a member to download this archive. Click on the link, and then, click in "Download" and after, choose "download Free". Wait 20 seconds and have fun!

    =)

    ResponderExcluir
  4. a window open ! i must write my name and my code to access ! it's written to access you must be premium !

    ResponderExcluir
  5. Fábio (frsa010671@gmail.com)25 de fevereiro de 2013 às 19:09

    Caramba! O vídeo e o áudio ficaram demais! Que saudades dos anos 80 e 90 da Madonna. Baixei o vídeo pra eu ver e rever quantas vezes quiser. O DJ RCB é demais! Ficou do jeito que eu gosto. Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. it doesn't wor like that if you are not a member ! please an other link ! thanks

    ResponderExcluir
  7. Whatever your name is, I don't know why you can't download. You just have to sign up (if needed) to download, click on the blue download button then click on the gray button which says "free download". That's it.

    ResponderExcluir
  8. i don't want to put my name everywhere ! only for 1 download ! please an other link like zippyshare !

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde, eu tbm nao consegui baixar, alías fiz o download mas na hr de tocar não toca, aparece uma msg de inatividade do arquivo! ja tentei mas nao deu certo...

    S. Abreu.

    ResponderExcluir
  10. S. Abreu, com certeza deu algum erro no download. Tenta denovo que tá tudo funcionando normal, pois outras pessoas conseguiram baixar, inclusive a primeira a baixar foi o próprio Ale!

    ResponderExcluir
  11. please !!! another link !!!

    ResponderExcluir