Decidi voltar para mais um post pra ver se me distraio um pouco e como sei que amanhã provavelmente não terei tempo pra postar, então, acabo adiantando um pouco o "serviço" por aqui. Como sou muito vidrado nessa coisa de "coleção" ( não só em coleções de Madonna), decidi fazer um post da sessão MY COLECTION, ainda com "itens perdidos" antes de começar os posts com itens da Era MUSIC.

O item de hoje é bastante especial, por se tratar de um disco raro e desejado por muitos fãs. Para mim é ainda amis especial por que eu AMO esta canção. CAUSING A COMMOTION que agora aparece por aqui num single em vinil Picture Disc. Sem dúvida este é o formato mais difícil de se achar deste single. Não a toa, somente consegui compra-lo ano passado, ou seja, 25 anos depois de seu lançamento.



O Picture Disc de CAUSING A COMMOTION assim como a grande maioria dos Picture Discs de Madonna, é uma edição limitada. Uma das coisas mais especiais sobre ele, é sua Artwork única e exclusiva para este formato, pois ela é totalmente diferente da arte das edições regulares, que já foram postadas aqui antes. Inclusive, é uma arte bem bonita, que usa uma foto linda de Madonna no lado A e no lado B, um funto todo preto com uma textura que imita couro, fazendo alusão à jaqueta que Madonna usa da foto e os letreiros em cor de rosa.


O conteúdo do disco é o mesmo do vinil de 12" regular: Num lado, uma versão de CAUSING A COMMOTION ( Silver Screen Mix) e no outro, outra versão da faixa título ( Movie House Mix) e a original de JIMMY JIMMY. Ele é importado da Inglaterra e só frisando, muito raro mesmo. Por conta disso, dessa era, por enquanto, é meu item favorito. Adoro!



Bem, é isso. O post é curtinho mesmo, porque era só pra mostrar um item, que chegou pra complementar meu set do single de CAUSING A COMMOTION. Espero que gostem e que comentem.

Um abraço!