quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

My Collection - CAUSING A COMMOTION 12" Picture Disc




Decidi voltar para mais um post pra ver se me distraio um pouco e como sei que amanhã provavelmente não terei tempo pra postar, então, acabo adiantando um pouco o "serviço" por aqui. Como sou muito vidrado nessa coisa de "coleção" ( não só em coleções de Madonna), decidi fazer um post da sessão MY COLECTION, ainda com "itens perdidos" antes de começar os posts com itens da Era MUSIC.

O item de hoje é bastante especial, por se tratar de um disco raro e desejado por muitos fãs. Para mim é ainda amis especial por que eu AMO esta canção. CAUSING A COMMOTION que agora aparece por aqui num single em vinil Picture Disc. Sem dúvida este é o formato mais difícil de se achar deste single. Não a toa, somente consegui compra-lo ano passado, ou seja, 25 anos depois de seu lançamento.



O Picture Disc de CAUSING A COMMOTION assim como a grande maioria dos Picture Discs de Madonna, é uma edição limitada. Uma das coisas mais especiais sobre ele, é sua Artwork única e exclusiva para este formato, pois ela é totalmente diferente da arte das edições regulares, que já foram postadas aqui antes. Inclusive, é uma arte bem bonita, que usa uma foto linda de Madonna no lado A e no lado B, um funto todo preto com uma textura que imita couro, fazendo alusão à jaqueta que Madonna usa da foto e os letreiros em cor de rosa.


O conteúdo do disco é o mesmo do vinil de 12" regular: Num lado, uma versão de CAUSING A COMMOTION ( Silver Screen Mix) e no outro, outra versão da faixa título ( Movie House Mix) e a original de JIMMY JIMMY. Ele é importado da Inglaterra e só frisando, muito raro mesmo. Por conta disso, dessa era, por enquanto, é meu item favorito. Adoro!



Bem, é isso. O post é curtinho mesmo, porque era só pra mostrar um item, que chegou pra complementar meu set do single de CAUSING A COMMOTION. Espero que gostem e que comentem.

Um abraço!

6 comentários:

  1. Muito legal!!! Adorei essa arte.

    ResponderExcluir
  2. Ale, senti falta sua aqui, oq houve?.....
    Que show em, nossa esse post esta me Causando Comoção! Vc já sabe que ADORO vinyl e em Picture Disc fica mais belo ainda, a collection eh adoravel ficou quase completa esse set da música em, gostei mesmo, posta mais, mais, mais....

    Abraço,
    S. Abreu.

    ResponderExcluir
  3. Oi Abreu!! Causando comoção? Adorei hahaha !!! Então... pra completar esse set falta apenas o vinil de 7". Tava sumido porque eu n tava muito bem... tava triste. Mas temos q seguir em frente. Fica de olho que o próximo pista dessa sessão já será sobre itens da era Music.
    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  4. Ah sim entendo Ale, são coisas da vida que infelizmente temos que passar, mas espero q vc esteja bem ou pelo menos ficando bem =D

    Bom, eh mesmo nao tinha notado, falta o compacto 7" realmente, mas ta ficando lindo o set, quem me dera rsrsrsr
    Olha vou ficar de olho sim, amo ver itens de colecionadores, eh sempre estimulante, vou aguardar.

    Abraço,
    S. Abreu.

    ResponderExcluir
  5. Ola, Ola
    So tenho o cd-single e o vinil 7", falta-me o resto....:(
    Abraços

    Marco

    ResponderExcluir
  6. Ooooooi Marcoooo!
    Como eu sempre digo, sem seu comentário, o post não tem graça!!!!
    E veja só, CLARO que sempre tem algo que você tem que eu não tenho ou que eu quero muito. No caso, o Vinil 7" de CAUSING A COMMOTION =)

    Abração e obrigado!!!

    ResponderExcluir