sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

HOLIDAY SHARE LITTLE SET 2 by DJ RGNA




Com a chegada ( e agora quase final) do mês de Fevereiro, chegou também o segundo volume da série de 12 sets exclusivos criado pela minha amiga DJ Reginna ( RGNA) para o Blog Holiday Share. O projeto inclui um set por mês e no mês passado vocês puderam conferir a delicia que ficou o primeiro set do projeto e agora chegamos ao volume 2.

Neste volume, Reginna foi mais economica no quesito quantidade, mas não no qusito qualidade. Ela usou apenas 5 faixas em remixes maravilhosos pra compor o Set que já abre "pra cima" com um remix de DANCE 2 NITE, faixa de HARD CANDY, álbum do qual também foi retirada a segunda faixa deste set, 4 MINUTES, aqui num remix que eu adoro, assinado por Edson Pride. E se você pensa que HARD CANDY foi representado apenas por essas duas músicas está enganado. Na sequencia, temos a maravilhosa SHE´S NOT ME pra não deixar ninguém parado.

Trazendo as coisas pros dias amis atuais, temos a inclusão de GANG BANG no setmix, que apesar de ser uma faixa mais "pesada" aparece aqui numa versão Dance que continua o clima pra cima deixado pela faixa anterior. Por fim, nada melhor do que terminar com o alto astral do remix de CELEBRATION usado por Reginna nesse set. Ao fim, serão mais de 35 minutos de diversão e música boa. Arrasou Reginna!!!!

HOLIDAY SHARE LITTLE SET 2 by DJ RGNA 

Mês que vem teremos mais um volume deste projeto e com certeza podemos esperar algo muito bom. Reginna tem mostrado consistente em seu trabalho e vem nos dando pequenas doses de sua qualidade como Dj. Agora, depois de ouvirem seus sets, imaginem uma balada Madonnica animada pela  Reginna. Sucesso né?


Bom, amanhã tô de volta pra mais um post. Um abração!


Fonte: Holiday Share/ DJ RGNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário