E olha só que surpresa! Em pleno Sábado de Carnaval, eu que já tinha dito que não postaria hoje, tive que voltar atrás assim que recebi este presente. Com exclusividade, apresento a voces MDNA MGMX um Ep criado pelo Rodrigo Cardoso ( RCB4Real) e que vai deixar todo mundo de boca aberta.

O Rodrigo é dono do site Madonna Treasure ( que infelizmente fechou =/ ) e recentemente postei alguns remixes dele e foi um sucesso. Para voces relembrarem, no post com os remixes dele, tinah uma versão de MUSIC e outra de GIVE ME ALL YOUR LUVIN´ que pareciam versões oficiais extendidas das versões tocadas durante o Superbowl. Lembraram? Pois então, o Rodrigo prometeu um Ep inteiro com seus remixes e aqui está!!!

O Ep tem seis faixas, praticamente todas elas do álbum MDNA ( por isso o nome do Ep) exceto MUSIC ( a versão postada anteriormente, mas agora para Download) e duas delas são megamixes que se complementam ( parte 1 e 2). Como eu disse, são remixes tão bem feitos que parecem versões oficiais. Realmente, muito muito bom. Por exemplo: Eu já falei que MUSIC e GIVE ME ALL YOUR LUVIN´parecem versões extendidas da performance do Superbowl né? Pois bem, TURN UP THE RADIO, é tipo um Ultimix e usa partes dos remixes oficiais da música ( assim como foi feito com HOLLYWOOD anos atrás). GIRL GONE WILD é uma versão do remix do Justin Cognito, contém um sample de EROTICA e é a mesma versão usada nesse Video AQUI, também de autoria do Rod.

 MDNA MGMX ( Ep)



Falando em Video, o Rod produziu um para a primeira parte de seu MDNA Megamix Show, que foi produzido as pressas para um Evento nas lojas Saraiva na época do lançamento do álbum MDNA. Já a segunda parte do Megamix, contém faixas diferentes do primeiro e não possui video. Em breve o Rodrigo vai disponibilizar o video da parte um pra gente baixar, certo?

Com certeza, um arquivo maravilhoso e que todos vocês vão amar. Quem conhece o trabalho do Rodrigo sabe que ele é excepcional em qualidade e não vai desapontar ninguém. Quem quiser ( e deve) curtir a página dele no Facebook, basta clicar AQUI. Lá tem vários trabalhos dele. Vale a pena!


Bom, é isso! Deixem comentários ok? O Rodrigo merece e o Twenty5&More também!! Kkkk

Rodrigo, muito obrigado por escolher o Twenty5&More como janela pra sua arte. Fique a vonatde sempre que precisar...


Abração e bom fim de semana pra todos!


UPDATE: Novo Link!!!

Agradecimentos: Rodrigo Cardoso ( RCB4Real)