Hoje o post, infelizmente, é para dar uma triste notícia, da qual eu só tive conhecimento hoje. Anteontem, dia 14 de Fevereiro, faleceu o DJ e produtor musical Mark Kamins, que todos aqui devem saber, foi o verdadeiro "descobridor" de Madonna, já que foi ele quem primeiro se arriscou a tocar suas demos nas Danceterias no inicio dos anos 80, antes mesmo dela assinar contrato com alguma gravadora.

Mark não só correu esse risco, como apresentou Madonna a alguns executivos e depois chegou a produzir seu primeiro single, EVERYBODY. Mark foi um dos pioneiros no gênero Dance Pop e continuava trabalhando na área até os dias atuais. Após a confirmação da morte de Kamins, Madonna postou algumas palavras sobre o ocorrido:


" Estou muito triste com a notícia da morte de Marks. Não o via há anos, mas se não fosse por ele eu não teria uma carreira como cantora. Ele foi o primeiro DJ a tocar minhas demos antes mesmo de eu ter um contrato e acreditou em mim antes de qualquer um. Devo muito a ele... espero que descanse em paz."


Realmente uma notícia triste. Poucos detalhes foram dados sobre a morte do Dj, mas o que se sabe é que ele morreu em Guadalajara, México, e que estava lá para dar aulas. Mark tinha 57 anos. Descanse em paz, Mark e obrigado pelo grande legado que deixou, por acreditar no talento e no trabalho daquela qe é sme dúvida, a maior artista pop de todos os tempos.


Fonte: Hollywood Reporter