terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

MDNA TOUR Live From New York




Ontem eu vi na Internet um video que me chamou atenção. A famosa jornalista Cynthia McFadden entrevistou a atual Personal Trainer da Madonna, Nicole Winhoffer, que é responsavel pelo programa de exercicios da Hard Candy Fitness, ADDICTED TO SWEAT, lançados em video.

No video, Nicole comenta sobre a rotina de exercicios de Madonna e durante a exibição da entrevista, podemos ver um pequeno trecho da performance de GIVE  ME ALL YOUR LUVIN´ durante a MDNA TOUR, mas o melhor é que esse trecho é retirado do Dvd Oficial que será lançado em breve! Yupiii! Eu gostei da edição, embora tenha achado ela um pouco saturada... mas talvez seja por causa da exibição na Tv... mas me deixou mais empolgado e ansioso pelo Dvd do show. Vejam esse video, clicando AQUI.

Pra marcar esse momento de empolgação, resolvi postar um link com o show da MDNA TOUR de Nova York. O link faz parte da série de shows da MDNA TOUR publicados no site Madonnalex.

MDNA TOUR Live From New York

Madonna fez vááários shows em Nova York e este foi o primeiro deles, com show feito no Madison Square Garden. O áudio está completo, contendo todas as músicas do show. O link além das músicas, traz a artwork completa do CD, com o padrão Madonnalex de qualidade que quem vem acompanhando o Blog já conhece.

Bom é isso. Amanhã tô de volta pra mais um post.

Abração!!!


Fonte: Madonnalex

Nenhum comentário:

Postar um comentário