sexta-feira, 1 de março de 2013

LIVE AT KOKO CLUB Dvd





E Março chegou! Já estamos no terceiro mês do ano e prometo uma coisa: Vocês terão várias surpresas aqui em 2013. Uma série de materiais exclusivos e comemorativo os aguarda. E esse mês já começamos os trabalhos... mas vou deixar pra falar mais sobre isso amanhã! Só posso adiantar que um nome bastante conhecido de nós fãs de Madonna nos trará um lindo material  pra Download aqui... quem sabe dois...


Bom, voltando ao post de hoje, resolvi trazer mais um arquivo de video pra Download. Em 2005, Madonna estava empolgadissima com o lançamento de seu então novo álbum, CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR  e saiu fazendo a promoção dele em tudo quanto foi lugar. Um dos locais escolhidos foi o Club Koko em Londres, no dia 25 de Novembro de 2005.

O show é bem conhecido dos fãs. Madonna cantou 5 músicas, sendo 4 do novo disco ( HUNG UP, GET TOGETHER, I LOVE NEW YORK e LET IT WILL BE - Num arranjo maravilhoso que depois foi usado na turnê CONFESSIONS) e um grande presente pros fãs foi a inclusão de EVERYBODY no setlist do pocket show. Madonna inclusive comentou que havia cantado aquela música há muitos anos atrás, ali mesmo, em sua primeira visita a Londres. Maravilhoso!!!

LIVE AT KOKO CLUB Dvd




As imagens desse show foram transmitidas em Tv fechada e em sites de Internet. Foi desse show inclusive que foram retiradas imagens que foram usadas no clipe de GET TOGETHER.Eu já tenho esse show em Dvd há muitos anos então, não baixei esse arquivo aqui. Mas ele foi postado num site de ocnfiança e sei que está funcionando. É a primeira vez que eu disponibilizo o Video desse show pra Download aqui no Blog.

Falando em Video, prometo postar mais material nesse formato com mais frequencia ok?

Bom, é isso! Que Março traga muitas energias e muita LUZ pra gente né?

Abração e até amanhã...

( Fiquem de olho. Aguardem surpresas)

Fonte: Madonna JF

2 comentários:

  1. A versão de Everybody, por si só, compensa todo o show - que já é bom. Gostei tanto dessa repaginada... algo mais "2000's dance", sabe haha. Posso sugerir um post pra essa sua nova fase de vídeos? Que tal aquele show que ela fez pra MTV - On the Stage and on the Record - em 2003, promovendo American Life? Ou então o do HMV Store. Sempre quis ver o show completo, acho que o que eu tenho não é, além de adorar as músicas desse álbum.

    ResponderExcluir
  2. Fábio (frsa010671@gmail.com)2 de março de 2013 às 18:04

    Eu achei esse show completinho no YouTube. Aqui vai o link:
    http://www.youtube.com/watch?v=WAYqapDd-Zs

    ResponderExcluir