sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

INSIDE OF MY SANCTUARY - Video By Julio Skov





Olha só que maravilha acaba de chegar com exclusividade ao Twenty5More!!!

Depois do sucesso absoluto e da satisfação garantida que foi o projeto INSIDE OF MY SANCTUARY - THE UNPLUGGED COLLECTION de autoria do Julio Skov, que todos pudemos conferir ( e babar) aqui há algumas semanas atrás, hoje tenho a satisfação de apresentar para vocês um desdobramento desse projeto.Um video criado e editado pelo Julio e com aquele resultado que todos nós conhecemos.

A trilha escolhida para esse video foi a faixa INSIDE MY SANCTUARY, um mix de faixas de Madonna como INSIDE OF ME, JUSTIFY MY LOVE e outras, criado por outra fera bem conhecida de nós fãs: Dens 54. No video, Julio aborda de forma sensual e elegante o universo erótico tão escavado por Madonna durante sua carreira. Ele usou cenas de diversos clipes de Madonna como BEDTIME STORY, I WANT YOU, TAKE A BOW, GIRL GONE WILD e até mesmo cenas do filme brasileiro DO COMEÇO AO FIM. Junto com o video, o Julio me mandou um texto introdutório de autoria de Ever Saturno:


"
Sexualidade. Sempre foi um tema muito aberto para Madonna, e ela conseguiu quebrar muitos tabus criadospelasociedade a respeitodisso.
Sem pudores nas palavras e atitudes, ela sempre chegava à mente das pessoas da maneira mais  imprevisível, abrindo os olhos de todos que a viam para toda forma de amor.
Homo-erotismo é tambémum tema muitoexploradopela cantora e neste novo video de Julio Skov, fica bem escancarado, que isto não é uma questão de atitude apenas, mas de amor puro e verdadeiro.
Somente quem se entrega ao que realmente ama, consegue ter a coragem de abrir o peito e mostrar o que é.
Uma Madonna de pelo menos 4 eras diferentes aparece nesta obra, mostrando que não existe idade nem tempo para mostrar a total falta de pré-conceitos sobre uma coisa tão natural quanto o sexo.
A letra da música
INSIDE OF ME remete à um outro tipo de relação, mas neste remix de Dens54, ele eleva a canção à um nível muito diferente, unindo SANCTUARY e JUSTIFY MY LOVE  ao contexto.
As cenas ganharam uma nova plástica para a apresentação do remix, e isto é algo que Júlio sabe apresentar muitobem.

Se existisse o termopara tal, ele seria o Gran Chef dessa obra  toda, e o público     pagaria o que fosse para degustá-la, digerí-la e encher-se dela.
Bem-vindos ao mundo colorido em preto e branco do Santuário de Madonna. "







E além do depoimento do Ever - que descreve muito bem o conteúdo do Video - a gente ainda ganha de presente uma artwork exclusiva e super moderna do Chris The Red, designer e artista gráfico que já teve vários de seus trabalhos mostrados aqui. Maravilhoso!




Bom, sem dúvida um post maravilhoso e digno de aplausos. O Julio é realmente um gênio na arte de editar videos e na de casar música e imagem. Adorei o video como um todo... o cuidado com a seleção das cenas e o equilibrio perfeito entre o romântico e o erótico. Conseguimos captar vários sentimentos com esse video: Um pouco de fantasia, sentimento, amor, paixão, sexo... maravilhoso! Parabéns meu amigo, me sinto muito honrado em receber a exclusividade do lançamento do video aqui no Twenty5&More.

Ah e aplausos também para a linda ilustração que abre este post. LINDA!

Fala sério! Fevereiro começou MUITO BEM aqui no blog né? Hahaha!

Abração e até a próxima!

Tahnks: Julio Skov, The Red, Ever Saturno


2 comentários:

  1. Ale , vc é um amor....

    Julio Skov

    ResponderExcluir

  2. Parabéns ao Dens54 pelo incrível remix!!
    É demais ver o quanto esse garoto se supera a cada trabalho!!
    O mesmo digo a vc Julio que (vamos combinar) arrasou nas edições e nos efeitos hein... ficou foda demais!! E ainda tem os dois lindões do filme Do Começo ao Fim!! Amei amei amei!!!
    Obrigado Ale por rachar com a gente seus achados e os trabalhos de seus amigos!!!

    Bjos a todos!!!

    ResponderExcluir