sábado, 23 de fevereiro de 2013

MDNA TOUR - DJ River Rokers Enhanced Version





Olha que legal esse arquivo! Já faz um tempo que eu quero postá-lo, mas entre uma coisa e outra acabei não fazendo. É uma gravação do áudio da MDNA TOUR ( não sei de qual cidade ou país), mas que foi retrabalhada e melhorada pelo DJ River Rokers de modo que o som da gravação, que não é oficial lógico, ficou muuuuuito bom pra se escutar.

Rokers deu uma limpada no som e uma aumentada na qualidade das faixas e com isso, ganhamos um dos melhores registros da turnê enquanto a gravação oficial não chega às nossas mãos. O show está completo, contendo todas as faixas do setlist oficial ( GIRL GONE WILD, EXPRESS YOURSELF, OPEN YOUR HEART, VOGUE, I´M ADDICTED, LIKE A PRAYER e etc..) e ainda inclui algumas faixas bônus, como LOVE SPENT que muitas vezes Madonna cantou nos shows como se fosse uma música regular no concerto. Também temos aqui BEAUTIFUL KILLER e J´E T´AIME... MOI NON PLUS, que foram executadas no pocket show histórico no Teatro Olympia em Paris. Tudo ao vivaço!!!

MDNA TOUR - DJ River Rokers Enhanced Version




Este link vem de uma postagem do blog MADONNA UNUSUAL 2.0  e como quem acompanha o trabalho deste blog desde sua primeira versão sabe que, a equipe do blog sempre nos dá um presentinho. Desta vez eles criaram uma capinha bem legal com base na arte da capa do programa da Turnê. No link além das faixas vocês vão receber uma capa alternativa além desta que ilustar o post.

Bom, é isso. Vocês vão adorar. O arquivo é literalmente UM SHOW! Hahahaa

Bom sábado a todos e até a próxima!

Fonte: Madonna Unusual 2.0

Um comentário:

  1. "Este arquivo pode ser baixado apenas com a Conta Premium SpeedyShare. Compre a Conta Premium Agora!"

    Não dá pra baixar, aparece a frase acima... Ou eu não estou acertando fazer isso. Help!

    ResponderExcluir