Mais um post de "itens perdidos" da sessão MY COLLECTION. Sempre tem aqueles itens que ficaram de fora dos posts dentro de sua cronologia e por isso, aparecem separados de sua "família", rs. Hoje, o item perdido da vez antes de começarmos a postar os itens da Era MUSIC é a versão em Vinyl Picture Disc do álbum BEDTIME STORIES, de 1994.

Quem acompanha essa sessão sabe que eu adoro Vinil e mais ainda os Picture Discs. Sabe também que sou louco, apaixonado pelo álbum BEDTIME STORIES. Então vocês devem imaginar que eu adoro esse item né? Pois bem. Eu realmente era louco pra tê-lo, mais pelo fato de ser mais um BEDTIME STORIES do que por qualquer outra coisa. Vou explicar: É que achei que esse disco deixou um pouco a desejar no quesito aparência. Eu acho a capa do álum tão linda, com aquelas cores... mas na prensagem do Picture Disc ele perdeu um pouco a vida. Mesmo assim é um disco bem lindo. Acho que sou eu que estava esperando demais, rsrs.


Por exemplo, o lado B do disco ( que corresponderia a Contracapa em discos convencionais) traz uma arte beeem diferente do disco original. Usaram outra foto ( uma que eu adoro por sinal), mas recoloriram a imagem que ao invés de ficar Preto e Branco como na original, ficou em um tom de azul turquesa, na tentativa de padronizar com a arte do disco. A cor da fonte também é muito mais escura e é usada outra letra diferente da da artwork original. Vejam também que na foto da frente, os letreiros estão dispostos de modo diferente, mas isso não me incomodou. Por fim, há um trecho da faixa BEDTIME STORY em destaque no lado B, numa fonte absurdamente diferente. Enfim, pequenos detalhes que se tornam pecados né?



O disco é bastante raro e consequentemente consegui-lo a um preço bom, é tarefa difícil. Ele é importado da Inglaterra, em edição Regular ( 11 faixas), limitada e promocional e mesmo sendo de 1994, tá lindo e novinho. Se você é fã dessa fase como eu, eu diria que fosse em frente na hora de comprar esse disco. Fica lindo compondo o set com as outras edições do álbum, rs.




Bem é isso. Espero que tenham gostado e que comentem bastante. Tenho sentido voces meio distantes do Blog. Olha lá hein?

Abração e até amanhã!