segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Magazines: CLASSIC POP # 91



 
Oi pessoal, ainda estamos em clima de Carnaval né? Pois então, foi só eu me afastar durante um dia, deixar pra vocês dois discos maravilhosos ( CARNIVAL! e MDNA MGMX) que os links rapidamente expiraram. Tá cada vez mais difícil de deixar esses discos online por muito tempo. O problema com o MDNA MGMX já foi resolvido e vocês podem baixar de novo pelo novo link. Mas corram! Já o CARNIVAL! assim que for solucionado eu avio ok?

O post de hoje não é de Download, mas sim uma matéria muito legal sobre os 30 anos do álbum MADONNA ou como também é conhecido, THE FIRST ALBUM, que são comemorados este ano. O Twenty5&More está preparando uma comemoração em grande estilo e claro que em breve vocês vão ter mais detalhes. Porém, quer começo melhor do que saber como foi o 'Behind The Scenes' para o lançamento deste verdadeiro Clássico Pop? E nada mais justo do que essa matéria sair publicada numa revista chamada CLASSIC POP, mais especificamente em sua edição de número 91, de Janeiro de 2013. Vamos lá?










Esta edição é voltada para os anos 80 e além de Madonna traz matérias sobre bandas como Human Legue, Deacon Blue, Joy Division, Madness, Kylie Mingue e Simple Minds, que ilustram a capa da revista.




Sobre as comemorações dos 30 anos do álbum MADONNA, fiquem atentos, pois grandes surpresas estão reservadas.

Abração!

Fonte: Imagem Madonna

Nenhum comentário:

Postar um comentário