quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

STICKY & SWEET TOUR Instrumental Mix






Gente esses últimos dias tem sido bastante dificeis pra mim. Domingo acordei com uma sensação ruim, ontem eu também senti isso só que mais forte e a noite veio a confirmação de uma noticia triste, ao menos para mim... o cachorro da minha avó, que é filho da minha cadela, faleceu. Eu sei que ele não era meu, mas é como se fosse, já que eu o encontrava todos os finais de semana e sempre era aquela festa... Nick faleceu de problemas renais e vai deixar muita tristeza, já que seu cantinho está vazio agora. Por isso, me desculpem, mas serei bastante breve hoje.

De certo modo, estar aqui é como uma terapia pra mim e por isso, mesmo estando muito triste resolvi passar aqui pra fazer um post com um setmix inteiro criado com as versões Instrumentais das Studio Versions da STICKY & SWEET TOUR. É bem verdade que não foram usadas todas as faixas do setlist do show, somente 16 delas, porém o resultado ficou muito satisfatório. Confiram o tracklist do set

Intro: THE CANDY MACHINE
CANDY SHOP
BEAT GOES ON
VOGUE
DIE ANOTHER DAY
INTO THE GROOVE
HEARTBEAT
SHE´S NOT ME
RAIN
DEVIL WOULDN´T RECOGNIZE YOU
MILES AWAY
LA ISLA BONITA
GET STUPID
4 MINUTES
GIVE IT 2 ME
Extra GAME OVER

STICKY & SWEET TOUR Instrumental Mix

O set foi montado e remasterizado pela equipe do site Planete Madonna 2.0 e você pode conferir baixando pelo link acima.

Espero que vocês gostem. E espero que alguem faça algum comentário pois tenho notado o sumiço de vocês....

Um abraço e até a próxima...

Fonte: Planete Madonna 2.0

4 comentários:

  1. Ótimo Material, Parabéns pelo Blog! Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Material maravilhoso! Já coloquei em mp3 para curtir nos meus treinos. Muito bom!!

    ResponderExcluir
  3. Meus sentimentos, e parabéns pelo blog.

    Excelentes versões instrumentais"!

    ResponderExcluir
  4. Poderiam repostar por favor? Obrigado desde já...

    ResponderExcluir