terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

My Collection - BEDTIME STORIES Picture Disc





Mais um post de "itens perdidos" da sessão MY COLLECTION. Sempre tem aqueles itens que ficaram de fora dos posts dentro de sua cronologia e por isso, aparecem separados de sua "família", rs. Hoje, o item perdido da vez antes de começarmos a postar os itens da Era MUSIC é a versão em Vinyl Picture Disc do álbum BEDTIME STORIES, de 1994.

Quem acompanha essa sessão sabe que eu adoro Vinil e mais ainda os Picture Discs. Sabe também que sou louco, apaixonado pelo álbum BEDTIME STORIES. Então vocês devem imaginar que eu adoro esse item né? Pois bem. Eu realmente era louco pra tê-lo, mais pelo fato de ser mais um BEDTIME STORIES do que por qualquer outra coisa. Vou explicar: É que achei que esse disco deixou um pouco a desejar no quesito aparência. Eu acho a capa do álum tão linda, com aquelas cores... mas na prensagem do Picture Disc ele perdeu um pouco a vida. Mesmo assim é um disco bem lindo. Acho que sou eu que estava esperando demais, rsrs.


Por exemplo, o lado B do disco ( que corresponderia a Contracapa em discos convencionais) traz uma arte beeem diferente do disco original. Usaram outra foto ( uma que eu adoro por sinal), mas recoloriram a imagem que ao invés de ficar Preto e Branco como na original, ficou em um tom de azul turquesa, na tentativa de padronizar com a arte do disco. A cor da fonte também é muito mais escura e é usada outra letra diferente da da artwork original. Vejam também que na foto da frente, os letreiros estão dispostos de modo diferente, mas isso não me incomodou. Por fim, há um trecho da faixa BEDTIME STORY em destaque no lado B, numa fonte absurdamente diferente. Enfim, pequenos detalhes que se tornam pecados né?



O disco é bastante raro e consequentemente consegui-lo a um preço bom, é tarefa difícil. Ele é importado da Inglaterra, em edição Regular ( 11 faixas), limitada e promocional e mesmo sendo de 1994, tá lindo e novinho. Se você é fã dessa fase como eu, eu diria que fosse em frente na hora de comprar esse disco. Fica lindo compondo o set com as outras edições do álbum, rs.




Bem é isso. Espero que tenham gostado e que comentem bastante. Tenho sentido voces meio distantes do Blog. Olha lá hein?

Abração e até amanhã!

10 comentários:

  1. E vive dizendo que nao tem nada......

    Essa coleçäo so anda crescendo.....

    Bjaooo Ale

    Julio Skov

    ResponderExcluir
  2. Ahh Julio, mas eu sonho em ter uma coleção como a sua: Linda, imensa, diversificada... CHIQUERRIMA! kkkkk

    Obrigado pelo comentário amigo! Você é autoridade nesse assunto de coleção. Adoro!

    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Achei lindo Ale... parabens!

    Junior BA

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Junior! Apesar dos "problemas" que apontei, eu também acho o disco lindo, rs. Rochester, só mesmo um post sobre BEDTIME STORIES pra voce aparecer por aqui né? Até que enfim, seu sumido! kkkkkk. Bom te ver viu querido?

    Abração a todos!

    ResponderExcluir
  5. Ale, que lindoooooo... Nossa amo a era BEDTIME STORIES e ainda mais em LP e mais ainda PICTURE DISC!!!! Afinal ele eh meu terceiro album FAVORITO (atras apaenas de Like A Prayer e True Blue), bom ele ta super show, maravilhoso, super, ultra, hiper, mega, power... Bom acho que já deu pra notar que adoro esse album, e eh verdade, ele tem valor muito sentimental pra mim, um sentimento lúdico, lembro muito da época em que foi lançado, apesar de eu ser um criança lembro muito bem, as músicas a tocar nas rádios, os videos estreando no Fantastico, os especiais da MTV, o curioso fato de nao ter sido produzido uma edição nacional em CD, apenas em Vinil...enfim lembro muito! Recentemente consegui o meu tão sonhado LP, que já vinha lutando por um bom tempo mas acabei que usei da minha persuasão e fiquei com um do meu amigo da faculdade em troca de um no formato CD que eu tinha já repetido rsrssr

    Ale, esse coments parece mais ser um conto, mas queria expressa-lo e dividir com os demais, visto que aq eh um ponto de encontro como vc mesmo ja mencionou outras vezes.

    Abração

    S. Abreu.

    ResponderExcluir
  6. Mas é isso que eu quero com esse espaço... Quero que nós troquemos histórias. Adoro Qd vcs fazem isso. Esse álbum Tb é especial p mim e Tb é meu 3o favorito atrás de LAP e ROl

    Valeu pela história Abreu. Fique a vontade

    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  7. Ola.
    Lindo mais uma vez....
    Abraço
    Marco

    ResponderExcluir
  8. Marcooooo! Sem seu comentário esses posts não tem a mesma graça, kkkk

    Obrigado querido!
    Abração!

    ResponderExcluir
  9. ALE é demais esse PICTURE DISC, concordo com vc quando diz q gosta dos discos, pois a art deles é bem mais interessante até memso pelo tamnho né ? Parabéns pelo item.

    Lino

    ResponderExcluir