E mais um volume da série MDNA RMX do site Madonnalex chega a rede. E neste quarto volume temos mais oito remixes de faixas do álbum MDNA. Desta vez o disco ficou mais misto e menos focado nos singles como normalmente é comum acontecer.

Achei ótima a escolha de abrir este volume com o ótimo remix de GANG BANG. O remix de TURN UP THE RADIO também é legal pois utiliza elementos de outros remixes oficiais dessa música como o de Richard Humpty lançado no EP MDNA Smirnoff NightLife Edition. Na sequência, primeira assinatura famosa do disco: Dj Donny e seu divertido e pop remix para GIVE ME ALL YOUR LUVIN´, na verdade, um Ultimix. Excelente! SUPERSTAR aparece neste disco num simpático remix de Allan Abdalla e LOVE SPENT também ganhou uma nova e agradável roupagem do Dj Taj. Outra faixa adorada de MDNA, é a ótima BEAUTIFUL KILLER que aqui ganhou o reforço de vocais de Rap, já B-DAY SONG ganhou mais tempo mas sem grandes mudanças em seu aranjo. Fechando o disco temos o remix de Idaho para BEST FRIEND.

MDNA RMX Vol. 4



Outra coisa que eu gostei foi de terem usado uma foto "inédita" da Madonna, que nós já conhecemos pois vazou recentemente, um outtake do clipe de GIRL GONE WILD. Mas a arte segue o padrão dos outros volumes da série.

Bom, tô na correria hoje, mas deixo vocês em boa companhia!

Abração e até a próxima!

Fonte: Madonnalex