quinta-feira, 21 de outubro de 2010

VIRGIN MATERIAL




Todos sabem que velharia é comigo mesmo, kkkkk

Lembram de um disco chamado FIRST DANCE que eu postei aqui há um tempo atrás? Então, seguindo esta linha, a Warner Music Mexico, pensando como japoneses, rs, resolveu continuar lançando os álbuns de Madonna em versão remix. VIRGIN MATERIAL é a versão remix de LIKE A VIRGIN e foi lançado pela divisão mexicana da Warner em 1985.

VIRGIN MATERIAL funcionava como um disco promocional também, já que trazia apenas os singles e seus respectivos B-Sides de LIKE A VIRGIN. As 4 músicas que viraram single, apareciam no disco em versão remix e os B-sides em versão original. Era como se fosse uma coletânea dos singles de LIKE A VIRGIN. Resolvi disponibilizar somente os links dos remixes porque acredito que todos aqui possuam as versões originais.



STAY
OVER AND OVER
PRETENDER
SHOO BEE DOO



Embora eu não goste muito da arte misturada destes discos, já que eles misturam nas capas, fotos que não combinam, resolvi trazer ela pra cá exatamente como era em seu lançamento. Na capa, a foto do single de LIKE A VIRGIN e na contracapa a do single de MATERIAL GIRL. Os discos eram prensados em vinil verde marmorizado e hoje são verdadeiros itens de colecionador. VIRGIN MATERIAL também foi lançado em 1987 em versão Picture Disc. A Warner Mexico ainda lançou posteriormente discos nesse mesmo estilo para os álbuns TRUE BLUE e LIKE A PRAYER que em breve eu trago pra cá.

2 comentários:

  1. Realmente essas combinações bizarras de cores e imagens (algumas de eras completamente diferentes) são gritantes. Mas o que importa é o conteúdo. Muitíssimo obrigado por ter postado os remixes dessa raridade e por ter feito a reedição da capa. Está perfeito! Obrigado mesmo, por estas raridades!

    ResponderExcluir