quinta-feira, 7 de outubro de 2010

My Collection - DRESS YOU UP ( 7" Vinyl Single)



Mais um item que eu adoro da minha coleção. DRESS YOU UP é uma das minhas músicas favoritas da Madonna, então, é normal que eu tenha MAIS DE UMA VERSÃO do single, kkkkk.

A exemplo do que rolou com os singles de ANGEL e LIKE A VIRGIN, em vinil eu tenho o single de DRESS YOU UP em dois formato: O de 7 e o de 12 polegadas. Mas vou falar deles separadamente porque os dois singles tem diferenças enormes. Este post é sobre o vinil de 7 polegadas. Este compacto também foi um presente de uma amiga. O disco é datado de Julho de 1985, e incrivelmente conservado para um disco com 25 anos de idade. Apesar de nas fotos aparecer um pouco amassado ( o que seria mais do que normal), os amassos não são tão aparentes assim.

DRESS YOU UP saiu com capas e conteúdos diferentes. Esta edição ( Made in UK) traz uma foto de Madonna durante a THE VIRGIN TOUR com um fundo todo preto e letreiros em dourado. Na contracapa, as habituais informações sobre os dois primeiros discos de Madonna e também sobre o Video para a THE VIRGIN TOUR que seria lançado em breve. Já o conteúdo deste disco é o seguinte: DRESS YOU UP em versão original no lado A e I KNOW IT também em versão original no Lado B. Um detalhe curioso que dá um certo charme a este compacto em relação a outros que tenho, é que o selo central do disco é prateado e não laranja como de costume, e as letras estão em alto relevo. Embora eu ame esta canção, preciso dizer que este single merecia uma capinha melhorzinha né? A outra versão também tem uma capinha meio tosca, rs.

Não faz mal frisar que esta é uma das minhas sessões favoritas do blog, então, não custa colaborar com ela fazendo um comentáriozinho. Então, fico no aguardo pra ler os coments de vocês ok?


DRESS YOU UP ( 7" Vinyl Single)
Made in UK
Side A: DRESS YOU UP
Side B: I KNOW IT
Warner Bros Music Records, 1985

5 comentários:

  1. como tem singles diferentes, que a gente nem imagina...


    gosto tanto de i know it...

    http://ique-imagemmadonna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nem fala! Não é a toa que ser fã da Maddy é tão legal ( e dispendioso)!!!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh desgraçado!
    A sua sorte é que moramos há kilôôôôôômetros de distância, senão eu teria roubado todos os seus singles!

    ResponderExcluir
  4. Não sei se você sabe, mas há uma curiosidade da Madonna em relação a novelas da rede globo.Ela teve participação na trilha da novela Final Feliz9isto todos sabem )mas o curioso é que na novela A Gata Comeu, foi lançado uma pequenissima primeira tiragem contendo a música Crazy For You.Mas logo da segunda tiragem em diante, retiraram a música, o que fez que esta primeira tiragem virasse raridade.

    ResponderExcluir