segunda-feira, 18 de outubro de 2010

HUNG UP - 5 Years Anniversary Pack



Parece que foi ontem, mas já fazem 5 ANOS que HUNG UP foi lançada no mercado. Ainda lembro de quando ouvi os primeiros acordes da música pela primeira vez: Eu estava na casa da minha avó, e entrei no MOL e lá tinha um playerzinho que ficava tocando um trecho pequeno de HUNG UP repetidas vezes. Logo de cara, AMEI a música. Reconheci muito rapidamente o samples de GIMME, GIMME, GIMME do Abba e minha mãe que estava do meu lado disse: "Essa música é do meu tempo" - eu ri e disse: "Mãe, essa é uma nova música da Madonna que nem foi lançada ainda. Como pode ser do seu tempo", mas eu sabia que ela estava se referindo ao sampler, rs.

A música se tornou um sucesso absoluto no mundo inteiro e foi a resposta de Madonna para aqueles que achavam que ela tinha afundado depois das baixas vendas de AMERICAN LIFE. O clipe mostrava uma Madonna lindissima, dançando como nas discotecas dos anos 70 vestindo um Collant Rosa. HUNG UP bateu recordes de vendas e de Downloads, se tornando uma das músicas mais vendidas de nossa rainha.

O site MADONNALEX em comemoração aos 5 anos de HUNG UP, lançada em 17 de outubro de 2005, lançou um megapack com vários remixes dessa canção:

01) Avox In The Club Remix
02) Dj Franck Mado Radio Mix
03) B-Laze Zapped Remix
04) Dj Monster Mo Mix
05) Breakbeat Giovane Scratch Mix
06) Dubtronic Celebrating Inco Remix
07) Confessions Club Mix
08) CR The Beast - Iconic Remix
09) BONUS TRACK :vs. Bloodhound Gang - On Discovery Channel Mash-up

HUNG UP - 5 Years Anniversary Pack ( by Madonnalex)

O melhor é que dos remixes da lista, apenas dois já apareceram por aqui. O link ainda traz as capas lindissimas feitas pela equipe do Madonnalex.

Eita que Outubro tá cheio de comemorações!! Vamo que vamo!!

Fonte: Madonnalex

Um comentário: