Sem dúvidas este é um dos Lp´s da minha coleção que eu mais gosto. LIKE A VIRGIN & OTHER BIG HITS é um Mini álbum Japonês que traz remixes de alguns grandes sucessos de Madonna.


Lançado no Japão em 1984, este mini álbum meio que funciona como um single para LIKE A VIRGIN, tanto que muitos fãs até se referem a ele como o single japonês de LIKE A VIRGIN. Se não fosse pela presença de mais três músicas totalmente diferentes, eu até concordaria, já que diferentemente de todas as versões do single de LIKE A VIRGIN, este não traz STAY no lado B. Traz LIKE A VIRGIN e HOLIDAY no lado A e LUCKY STAR e BORDERLINE no lado B, todas em versões remix.


Os discos japoneses são sempre os amis legais por causa disso: sempre trazem um que d e novidade para abrir os olhos dos fãs. Eu simplesmente amo TUDO neste disco: A capa, os remixes, e até mesmo o Obi cor-de-rosa, que deixa o disco ainda mais charmoso. Dentro há um encarte com as letras das músicas em inglês e japonês, e isso é outra coisa bem bacana!


Super conservado para o tempo que o disco tem, LIKE A VIRGIN & OTHER BIG HITS é um item de colecionador, tanto em sua versão vinil como na versão em Cd ( Eu quero!). Espero que vocês tenham gostado, porque eu tava doido de empolgação pra dividir esse item com vocês!


LIKE A VIRGIN & OTHER BIG HITS
( Japanese Mini Lp, Warner, 1984)
Side A: Like a Virgin ( Extended Dance Mix) 6:07 / Holiday - 6:08
Side B: Lucky Star ( Extended Dance Remix) 7:13 / Borderline ( Extended Dance remix0 6:54