terça-feira, 19 de outubro de 2010

DON´T STOP - Dj Barbous Remixes




Eu amo a fase BEDTIME STORIES e adoro quando os Dj´s exploram as músicas que não viraram singles, porque acredito que assim, as músicas tem novas chances com os ouvintes.

O meu amigo e Dj Adriano Barbous, ou simplesmente Dj Barbous catou a deliciosa DON´T STOP e fez remixes muito dignos. Tenho acompanhado os trabalhos do Barbous e com estes remixes notei uma melhoria e evolução incrível em seu trabalho. Acho até que DON´T STOP merecia remixes bons como estes do Adriano, mas que nunca ninguém fez.

São três remixes, muito próximos um ao outro, que mesmo que as vezes soem experimentais, não diexam de ser bacanas:

BARBOUS FULL MORAL MIX
BARBOUS RULER DUB MIX
BARBOUS RADIO EDIT MIX





Decidi criar uma capinha exclusiva para incrementar ainda mais o trabalho do Barbous. Espero que ele goste e que vocês também! Dri continue remixando músicas pouco usadas pelos Dj´s. A gente que é fã agradece!!

Mudando de assunto, preparem-se pra promoção que irá premiar um visitante com um presente muito especial. Um item da minha coleção particular. Dica: PARTCIPEM do blog. Comentem, mandem sugestões e tenham idéias criativas para apresentar aqui. Se tudo der certo, até o meu aniversário, já terei a promoção, o prêmio e os critérios escolhidos para divulgar aqui. Fiquem de olho!

Fonte: Dj Barbous

3 comentários:

  1. nhooo que massa! baixarei u.u' o Bedtime me encanta hahaha meu HD ta quase todo indo embora

    ResponderExcluir
  2. Don't Stop sempre deixa meu nível de serotonina lá no alto! É incrível como essa música nos deixa pra cima num instante! Acaba com qualquer zica da vida.
    Aí eu baixo essas músicas e me encanto com a tribalidade dos remixes do Barbous, que me dá uma vontade de jogar tudo pra cima e só cantar "LA DE DA DE".
    Maravilhoso post!

    ResponderExcluir