Toda vez que a Madonna lança um álbum, sempre rola aquela música que a gente queria que fosse single, mas que não foi. E pior quando a gente sabe que aquela música tinha o potencial pra ser sucesso, mas sabe-se lá porque, não virou single.

Vocês já imaginaram uma coletânea com algumas destas músicas todas reunidas num único disco? Eu já! MUITAS VEZES!! Por isso resolvi, enfim, lançar THIS COULD BE A HIT, coletânea com músicas muito boas, ams que a titia ou a gravadora resolveram não lançar. Decidi incluir uma música de cada álbum, embora, para alguns albuns me pairou uma dúvida sobre qual música escolher. Por exemplo: os álbuns MUSIC, AMERICAN LIFE e até mesmo HARD CANDY, tem várias músicas que poderiam ser aproveitadas como single, mas não foram. Sem contar as músicas vazadas e perdidas. Para vingar estas últimas, escolhi BROKEN, na versão Extended do Dubtronic.

No lugar das versões originais, escolhi usar remixes, mas tentei preservar o "espírito" da música original, mesmo em músicas altamente remixadas como por exemplo SKIN, que foi criada pra ganhar as pistas de dança ou SPANISH EYES que apesar de estar remixada, mantém um pouco da melancolia de sua versão original. Algumas são conhecidos casos de "quase-singles", aquelas músicas que todos sabemso que foi cogitadas como singles, mas foram arquivadas como WHERE´S THE PARTY e DON´T STOP.




Eu sei que muitas músicas poderiam estar no lugar destas que foram escolhidas. Mesmo assim acho que a seleção como um todo ficou muito boa. De qualquer modo, com esta coletânea, estas músicas podem ter uma nova chance nos ouvidos daqueles que duvidam do poder delas pra serem hits!

Divirtam-se!!!