quarta-feira, 6 de outubro de 2010

THE VOYAGE - Volume 2 ( 1986-1989)



Este disco faz parte de uam trilogia da qual só tenho conhecimento de dois dos volumes, mas não tenho o link do primeiro. Então, só tenho por enquanto o link deste Volume 2, que compreende hits do período entre 1986 e 1989.

THE VOYAGE é um projeto do blog MUSIC IS MY LIFE e consiste em três setmixes divididos de acordo com os períodos da carreira de nossa rainha. No primeiro volume, hits entre 1982 e 1986, no segundo de 1986 e o terceiro volume, eu não sei, kkkkkk.

LIVE TO TELL
TRUE BLUE
PAPA DON´T PREACH
OPEN YOUR HEART
LA ISLA BONITA
WHO´S THAT GIRL
CAUSING A COMMOTION
THE LOOK OF LOVE
SPOTLIGHT
LIKE A PRAYER
EXPRESS YOURSELF
CHERISH
OH FATHER




Se por acaso alguém tiver o link dos outros dois volumes, me passem, porque eu realmente fiquei muito curioso pelo projeto completo. Se vocês tiverem o link e me enviarem, ao publicar ele aqui, eu farei questão de dar o crédito e o agradecimento a quem me enviou ok?

Fonte: Music is My Life Divas & Other Beings

Um comentário:

  1. Um the file is Password Protected =( is there any chance to know the password?

    ResponderExcluir