sábado, 16 de outubro de 2010

OBRIGADO! Mais de 150.000 Visitantes!!!



Pessoal, prometi falar disso ontem mas não deu tempo: O TWENTY5&MORE atingiu a marca de mais de 150.000 visitantes! E eu tô muito feliz com isso, de verdade, e tenho que agradecer a TODOS VOCÊS de coração, que são os responsáveis por isso.

Eu não sou muito ligado em números e nem fico muito vaidoso por causa disso, mas ao mesmo tempo não poderia deixar de comentar isso com vocês meus amigos. Começei este blog de forma tímida, para dividir o projeto MADONNA TWENTY5 com alguns amigos e acabei ganhando mais um monte, rs. Na verdade esse número seria bem maior, já que o contador de visitantes foi aplicado ao blog seis meses após seu lançamento. O número de seguidores também vem aumentando e hoje, conto com 130 - fato que me deixa igualmente feliz!

Eu disse ontem que tinha uma ótima notícia pra dar pra vocês não disse? Então preparem-se: Eu estou preparando uma nova promoção para PREMIAR um de vocês com um presentinho, que ainda estou decidindo qual é... acreditem que vai ser algo PESSOAL, par tornar o presente ainda mais exclusivo. Provavelmente irei premiar o ganhador com um item da minha coleção que eu tenha repetido. Será algo pra o vencedor guardar de recordação em nome do TWENTY5&MORE.

Aguardem mais informações em breve sobre esta promo e mais uma vez MUITO OBRIGADO MESMO por todo carinho e apoio ao meu trabalho!

2 comentários: