quarta-feira, 6 de outubro de 2010

[OFF] MAURICIO ZERK - EU QUERIA SER JOHN LENNON



Peço licença aos fãs da Madonna para divulgar um trabalho de um amigo meu, Mauricio Zerk, que é cantor e está lançando um novo trabalho "EU QUERIA SER JOHN LENNON". Mauricio foi apresentado a mim por outro grande amigo, Elenilson Nascimento, e a pedido dele tô postando o disco do Zerk aqui.

Além disso, o Zerk resolveu incluir em seu novo trabalho, um cover de um clássico Madonnico: LIKE A PRAYER. Na versão de Mauricio, há elementos orquestrais e dance, casando com a voz grave de Mauricio. O resultado ficou interessante e diferente.

Além de Madonna, EU QUERIA SER JOHN LENNON traz um cover do próprio Lennon, Raul Seixas, além de composições próprias e até um poema do Elenilson Nascimento cantado por Mauricio. Apesar de ainda não ter o destaque dos grandes nomes da música, Zerk comprova mais uma vez seu talento com este Cd. EU QUERIA SER JOHN LENNON vai ter um single lançado e comercializado no Japão em duas versões e também sairá uma edição em Cd/Dvd. Que máximo!




Tracklist:

01. Eu Queria Ser John Lennon (Elenilson Nascimento)
02. Mais um dia (Mauricio Zerk)
03. Like A Prayer (Madonna/Patrick Leonard – versão Mauricio Zerk & Royal Philharmonic Orchestra)
04. Gita (Raul Seixas/Paulo Coelho)
Bônus Track: 05. Imagine (John Lennon)

Parabens ao Mauricio pelo trabalho e ao Elen pela parceria. Vamos dar um apoio a eles porque além de serem fãs da rainha, eles também são talentosos demais.

PS: No link vocês também vão encontrar as artes completas das capas, que por sinal estão lindas!

Fonte: Literatura Clandestina

Nenhum comentário:

Postar um comentário