quinta-feira, 14 de outubro de 2010

LITTLE GIRL - Dubtronic Remixes



ATÉ QUE ENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!

Gente, eu tava muito ansioso por este single. Assim que vi o preview desse lançamento fiquei louco! Mas não pela música original e sim pelos remixes mesmo. LITTLE GIRL veio no pacote de vazamentos e ganhou muitos fãs. Composta para Lola e com ares de canção de ninar, a música é linda e é um Outtake do álbum MUSIC.

Mas as estrelas aqui são mesmo os remixes. Gente, só pelo preview eu fiquei viajando! Os remixes de Dubtronic para LITTLE GIRL correm o sério risco de entrarem na lista dos meus remixes favoritos. Dubtronic deu uma cara totalmente nova á música. Moderna e Retrô. PERFEITOS!!! Só ouvindo para confirmar!

LITTLE GIRL - Dubtronic Remixes



Para a capa, ela mesma, a "dona" da canção Lola Leon, que na época da gravação da música tinha só 4 aninhos. A capa que o inco fez ficou tão linda que decidi mantê-la e trazer pra cá. O single em si é uma parceria exclusiva do meu amigo Inco, do Holiday Share e do Dj Dubtronic. Assinaturas de qualidade em produtos madonnicos!

Vale muito a pena mesmo! Com certeza vocês vão gostar!

Parabéns ao Inco e ao Dubtronic pelo primoroso trabalho, mais uma vez.

Thanks: Holiday Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário