'Virgin Era" é uma das minhas favoritas e por isso tenho tantos itens desta fase. Também, acredito que nesta fase foram lançados muitos produtos no mercado, aproveitando-se logicamente da Febre Madonnica que tomava conta do planeta.

Os Japoneses sempre ganham ótimos itens. Vira e mexe, a linha japonesa de produtos trata de inserir no mercado itens normalmente necessários, que se tornam verdadeiros 'Must Have" para os fãs, como este Mini Album: DRESS YOU UP / AIN´T NO BIG DEAL. Este Ep é na verdade o single de DRESS YOU UP, incrementado por uma então música inédita, porém conhecida dos fãs - AIN´T NO BIG DEAL. Foi a primeira vez que esta música apareceu num lançamento comercial exclusivamente de Madonna. Mundialmente, ela só seria lançada como lado B do single de PAPA DON´T PREACH em 1986. Então, pensem quantos olhares se atrairam para este disco em seu lançamento, em 1985.



Apesar de eu não gostar muito das artes das capas para DRESS YOU UP, este Ep tem um charme maior. Sendo de 12", já me ganhou pelo tamanho. Além disso, o disco vem com um encarte que traz as letras das canções em inglês e japonês e um breve review do single, com fotos de Madonna e mais um encarte adicional, que é como se fosse um cupom para que vc adquira outros lançamentos da Warner Music. Além de Madonna, neste cupom temos discos de A-ha e Phill Collins. A arte gráfica é bem new wave e inspirada nos grafismos hiper coloridos dos anos 80, traz uma foto feita durante a THE VIRGIN TOUR retrabalhada e na contracapa, referencias ao Madonna Fenomeno.



O recheio do disco também é diferente do single de 7". No lado A temos DRESS YOU UP em versão Remix e SHOO BEE DOO em versão original. No Lado B, a inédita AIN´T NO BIG DEAL e uma versão Instrumental de DRESS YOU UP. Este é o primeiro Ep japonês da minha coleção que mostro pra vocês e é um item que eu gosto muito. Espero que vocês gostem e comentem bastante!



DRESS YOU UP/ AIN´T NO BIG DEAL
Warner Music Japan, 1985
Side A: DRESS YOU UP ( The 12" Formal Mix) / SHOO BEE DOO
Side B: AIN´T NO BIG DEAL/ DRESS YOU UP ( The Casual Instrumental)