domingo, 31 de outubro de 2010

LA ISLA BONITA - Beach Pack


Domingão de segundo turno, vitória de Dilma e esperanças num novo ciclo que se inicia em nosso país... Opções partidárias a parte, Boa sorte a nova presidenta do Brasil!

Como o assunto aqui NÃO é política, vamos falar de Madonna. O site MADONNALEX lança mais um super pack ( daqueles que a gente adooooora, cheio de remixes) para a música LA ISLA BONITA, um verdadeiro clássico de nossa rainha.

LA ISLA BONITA, que com certeza deve ser uam das músicas favoritas de Madonna, já que sempre a inclui nas suas tours, aparece aqui em treze versões dos mais variados estilos. Para mim, que sempre sinto falta de bons remixes de LA ISLA, esse pack é uma grande esperança de que, de repente, essa espera acabe. Vamos baixar então, pra ver o que acontece, rs.

Os remixes são:

Tropical The Island Breeze Mix
Cygnet Mix
Idaho´s Rubber Mix
Red Label Side A Mix
Duke´s San Pedro Remix
Bo.Da Version
DMC Mix
Spanish Lullaby Dub
Turn Me On Mix
Bionda Remix
Salsa Remix
Confessions Tour Instrumental
Sticky & Sweet Tour Instrumental


O link ainda traz as artworks das capas completinhas, e como percebemos o clima de praia paradisiaca se estendeu ás capas criadas pelo site.

Estou viajando amanha cedo e portanto, o blog ficará sem atualizações durante este período. Mas eu volto logo! Porém, não me deixem só! Escrevam-me, comentem e marquem presença aqui ok?

Abração e bom início de semana a todos!!!

Fonte: Madonnalex

Um comentário: