quinta-feira, 21 de outubro de 2010

ACHILLE´S REMIXOLOGY



Mais um Dj ganha uma coletânea de destaque aqui no TWENTY5 & MORE. O Dj Achille raramente aparece por aqui, ma stem um trabalho bastante interessante e quando achei essa coletãnea dele no blog MUSIC IS MY LIFE, resolvi trazer pra cá na hora!

O primeiro remix que eu ouvi do Achille foi o de OVER AND OVER, onde ele ousou bastante e transformou completamente o arranjo original da música. Esse remix me chamou a atenção também pelo fato de OVER AND OVER sempre ter remixes muito próximos a versão original, enquanto o remix dele levou a coisa por outro lado totalmente diferente.

Nesta coletânea do Achille temos 14 remixes de épocas diferentes e um megamix. Para ler a lista completa das músicas, basta clicar na contracapa do cd.




O link foi trazido do blog MUSIC IS MY LIFE, mas como não havia uma capa pra este cd lá, decidi criar uma. E já sei de outra coletãnea do Achille disponível na Internet e que em breve eu vou trazer pra cá.

Não deixem de participar do blog por estes dias. Até quarta feira vocês terão o regularmento da promoção que vai premiar um visitante com um presente especial do TWENTY5 & MORE. Fiquem de olho!



Fonte: Music is My Life Divas & Other Beings

2 comentários:

  1. Isso sim é Remixologia! Os remixes de What It Feels Like for a Girl são de uma sonoridade esplêndida! Future Lovers me fez pairar no ar!
    Recomendo o Download!!! E a capa?? Divina (já estou imprimindo)!!!

    ResponderExcluir
  2. geeente q isso! perfeição totaaal, as musicas foram renovadas novas sonoridades =O
    é de cair o queixo e de se jogar tbm hahaha!
    muuuito bom msm! e tou na fila pra o proximo arquivo que foi adiantado na descrição deste post ;)

    ResponderExcluir