quarta-feira, 20 de outubro de 2010

BROKEN - Selections By Onei André



Onei André foi o sexto vencedor do FANADDICTION e continua indiretamente colaborando com o Blog. Onei mandou há um tempão pra mim um email com dois cd´s produzidos por ele, só que eu só vi esses emails dias atrás.

BROKEN é uma coletânea com remixes e versões das músicas inéditas e demos vazadas recentemente, selecioandas pelo Onei com a sua visão sobre os melhores remixes dessas músicas. Esse Cd já tinha sido publicado no HOLIDAY SHARE na sessão MY MUSIC, e só veio cair aqui agora por causa do meu atraso em ver o email do Onei.

Entre os Remixers, nomes conhecidos como Dubtronic e Dj Barbous. A arte da capa é bem bonitra e criada pelo próprio Onei.




BROKEN - By Onei André

Mil desculpas por só ter postado agora, Onei. Ainda tem outro cd seu pra postar e prometo que não vai demorar tanto assim, rs

Continuem mandando sugestões de discos e remixes para postar aqui. O email para envio de material é twenty5more@hotmail.com

Até a próxima postagem!

Um comentário:

  1. Venerei esta coletânea, principalmente por ter uma capa com uma das fotos que eu mais gosto da Madge.
    O mais engraçado foi o nome do remix para LATTE (Dubtronic No MILK Edit), sem leite ou com leite está demais este remix. Só foi estranho Little Girl não estar incluída como Bonus Track, já que é um set extremamente animal. Falando nisso, Animal (Barbous Hungry) ficou tão boa pra ser colocada no final que, quando acaba, dá aquele QUÊ de "Tem Mais?". Definitivamente uma coletânea digna!

    ResponderExcluir