Depois de uma viagem mais do que relaxante, ontem foi um dia estressante e tenso... normalemnte eu uso o blog como um tipo de fuga pra esse tipo de situação, mas ontem NEM VOCES me ajudaram né? kkkkk Eu doido pra me distrair, compartilhando os vinis de ANGEL no MY COLLECTION e ninguem nem deu bola, oh dó! Rsrs. Mas hoje é um outro dia.

Bom, esta é uma coleção que eu acho que pelo jeito não acaba tão cedo. I´M REMIXES já tá no volume 8 e eu pensei que eram somente 6! Que bom! Porque esta série seleciona remixes muito bons em suas edições. Neste volume 11 novos remixes pra gente "siacabá".

Miles Away (Peter Rauhofer Remix Part 3)
Music (Dave Aude Rubber Combo Mix)
Dress you up (Dubtronic In My Love Remix)
Live To Tell (Fanmade Acapella Demo Mix)
Like a Prayer (Hope For Haití CrisDJ Edit)
Isaac (Cameleon's Fear of Flying Mix)
Erotica (Eden's 2009 Star-String Club Mix)
Sky Fits Heaven (Dubtronic Karmageddon Mix)
Secret (Hard Remix 2009)
American Life (Lifelong Corporation Remix)
Everybody (Monkeybutt White Label Edit)

Pelo tracklist vocês podem perceber que a coisa é realmente boa! E desta vez, atpe da capa eu gostei. Normalmente isso não acontece. Acho que o pessoal do Madonnalex tá se esforçando mais e caprichando nas capinhas, rs.

I´M REMIXES VOLUME 8

Bom, se alguém AINDA quiser comentar sobre os vinis de ANGEL lá no post, eu vou adorar ler. Fui toooooodo empolgado postar e vcs NADA de comparecerem né? Que feeeeiooo! kkkkkkk

Abração galera e até amanhã!

Fonte: Madonnalex