Lembram de um post aqui sobre uma fita cassete promocional lançado em 1987 chamado IT´S THAT GIRL? Esse post foi muito comentado pelos visitantes. Essa fita foi lançada para promover a turnê WHO´S THAT GIRL e eu trouxe o áudio dessa fita pra cá, com a artwork completa e tudo.

Pois bem, em 1990, a Warner repetiu a fórmula para a BLOND AMBITION TOUR e lançou SHE´S BREATHLESS, uma compilação dos videos de Madonna lançados até então, com o intuito de promover a turnê em questão. O VHS tinha 18 videoclipes e também foi lançada em formato Cassete como a IT´S THAT GIRL.

O blog ME & MADONNA transformou esta Cassete em CD e incluiu mais uma música, HANKY PANKY no seu repertório, deixando SHE´S BREATHLESS ainda mais completa. As versões aqui sofreram alguns remixezinhos, mas nada muito drástico. Tanto o VHS como o Cassete são rarissimos e viraram itens de colecionador. Todos aqui sabem como amo as velharias da nossa rainha, e então, eu que já queria muito lançar esta coletânea aqui no blog, aproveito esse momento nostálgico Madonnico para isso.



Apesar de ser um material de conteúdo em sua maior parte conhecido, é um disco raro e curioso, principalmente pros fãs mais novos. Eu lembro dos comentários de muitas pessoas sobre a fita de IT´S THAT GIRL que muitos nem sabiam que existia, então, não deixa de ser interessante trazer esta SHE´S BREATHLESS pra cá né? Abaixo as capas do VHS original.




Lembrando que esta é uma ripagem de uma fita cassete de 1990, então o áudio pode estar um pouco baixo pra alguns padrões. Agradecimentos ao Hades do blog ME & MADONNA que faz um tempão que parou as atividades, mas prometeu voltar e eu tô no aguardo!!